Alesj Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Preciso de ajuda para escolher um processador e placa mãe bons para acompanhar uma GTX 1060. Se possível com compatibilidade para ssd m2 para futura expansão. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Rapaz, se eu te contar que eu tenho uma placa dessa, com um FX8350 e uma placa mãe ASUS M5, e não da o minimo gargalo? eu rodo tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EGIDIO BEZERRA Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Rapaz um Ryzen 3 2300x já segura bem uma Gtx 1060, quanto a placa mãe tem que ver a marca tbm, asus tema a melhor bios, mas não sei como está o RMA nunca precisei usar, tenho uma mobo da asus, mas acho que qualquer AM4 de entrada já aguenta, acho que vc não pretende fazer OC! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rickkane Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Boa tarde amigo Está semana montei um PC com uma (ASUS) prime B450M - Gaming com um ryzen 7 e e uma placa de video igual a sua ficou ,muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alesj
Preciso de ajuda para escolher um processador e placa mãe bons para acompanhar uma GTX 1060. Se possível com compatibilidade para ssd m2 para futura expansão. Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 5
1
Nov 4
1
Nov 22
1
Nov 28
1
Top Posters For This Question
Alesj 1 post
ravidsetty 1 post
EGIDIO BEZERRA 1 post
rickkane 1 post
Dias Populares
Dez 5 2019
1 post
Nov 4 2019
1 post
Nov 22 2019
1 post
Nov 28 2019
1 post
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora