dislecsico Postado Novembro 1, 2019 Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Comecei examinando os sites que eu realmente visito com mais frequência deparei-me com o seguinte, abertoatedemadrugada; adventuregamers; aullidos; bedê; blitz; bolaamarela; cafemaisgeek; centralcomics; cineplanet; cineville; comicvine; giantbomb; hobbyconsolas; iclub; kioskedamaca; maisfutebol; mdemusica; myway; nintenderos; ouvese; palcoprincipal; pplware; proximonivel; rascunhos; salaodejogos; screened; sensacine; setimaarte; setimaarte; strobe; zonanegativa e fiquei surpreso ao descobrir que não surfava muito, além da pesquisa específica de perguntas no google. No entanto, eu gosto de fazer todas as minhas leituras em um leitor de RSS, então eu uso o Feedbin para sincronizar meus feeds RSS e para realmente ler os feeds, o que talvez seja um pouco arcaico, mas eu adoro poder acompanhar muitas informações rapidamente. Então, em quais sites você se encontra pelo menos uma vez por dia? FEEDS abertoatedemadrugada:feeds.feedburner.com/abertoatedemadrugada; adventuregamers:adventuregamers.com/rss; aullidos:feeds.feedburner.com/AullidosPuntoCom; bedê:bandasdesenhadas.com/feed; blitz:rss.impresa.pt/feed/latest/blitz.rss; bolaamarela:bolamarela.pt/feed; cafemaisgeek:www.cafemaisgeek.com/feeds/posts/default; centralcomics:www.centralcomics.com/feed; cineplanet:cinemaplanet.pt/feed; cineville:cinemaville.net/feed; comicvine:www.comicvine.com/feeds/news; giantbomb:www.giantbomb.com/feeds/news; hobbyconsolas:www.hobbyconsolas.com/rss; iclub:iclub.pt/feed; kioskedamaca:www.kioskedamaca.com/artigos?format=RSS; maisfutebol:www.maisfutebol.iol.pt/rss.xml; mdemusica:mdemusica.pt/feed; myway:myway.pt/feed; nintenderos:www.nintenderos.com/feed; ouvese:ouve-se.com/feed; palcoprincipal:feeds.feedburner.com/PalcoPrincipal-ltimasNotcias; pplware:pplware.sapo.pt/feed; proximonivel:proximonivel.pt/feed; rascunhos:osrascunhos.com/feed; salaodejogos:salaodejogos.net/feed; sensacine:rss.sensacine.com/actualidad/toda; setimaarte:feeds.feedburner.com/c7nema; setimaarte:www.cinema7arte.com/?feed=rss2; strobe:www.strobe.pt/feed; zonanegativa:www.zonanegativa.com/feed 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Eu parei de acompanhar os sites em si. Eu acompanho tudo no Facebook. Normalmente leio o G1, Exame ou Uol. Também curto coisas de carro como quatro rodas ou Adrenaline. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felippenc Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Tenho lido normalmente G1, UOL e facebook por ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 Único portal que visito diariamente é o do Uol, mas tento me manter informado pelo twitter de jornalistas dos dois lados dessa polarização política, além disso pela manhã, antes de ir pro trabalho, costumo assistir um jornal na TV que mostra as capas dos principais jornais do Brasil e dois portais de notícias (Uol e Poder360). Já sobre tecnologia vejo regularmente Gizmodo, Tecmundo, Android Police, XDA, CNET e alguns outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheustsr Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 Geralmente utilizo o Flipboard para ler as notícias. Flexível pra selecionar os meus respectivos interesses 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tylerdurden29 Postado Dezembro 1, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2019 honestamente eu não sou de acompanhar notificas em si, volta em meia abro o g1 no caminho para o trabalho, mas não é como se fosse uma rotina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdarknfsu Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 G1 Goiás kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sn3ik3 Postado Dezembro 29, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 G1, gamevicio, uol e aqui xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Eu acompanho o site da CNN e passo na área de notícias daqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora