Joojjooj Postado Outubro 29, 2019 Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Sabe quando vc está em um servidor com a internet ruim e vc quebra blocos e eles voltam a aparecer, os mobs ficam parados e vc nao consegue bater, etc? Isso começou a aparecer no meu minecraft singleplayer a partir da versao 1.8, no 1.7 era de boa. Naquela epoca nao achei solução e parei de jogar achando q o problema era meu mc msm (apesar de não ter lag de fps), hj em dia voltei a jogar na versão 1.14(em outro notebook melhor) e o problema ainda existe, nao na mesma intensidade mas existe e é mt chato, alguem saberia resolver esse problema? Uso o laucher Shiginima mas acho que o problema não está nele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 29, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 @Joojjooj Brother, acredito que é seu Launcher mesmo, porque se não me engano Shiginima não suporta 1.12+ Nós usamos o TLauncher, roda que é uma maravilha, e online da pra ver skin da galera tbm. Faça um teste, crie uma conta no site do TLauncher, coloque uma skin também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora