Manolento Postado Outubro 23, 2019 Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Mais alguem tá ae esperando 30 ano pra lançar o Mount and Blade Bannelord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Desconheço esse jogo kkkkkkk Ele foi prometido pra quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Manolento Postado Outubro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Em 23/10/2019 em 09:07, Zerothar disse: Desconheço esse jogo kkkkkkk Ele foi prometido pra quando? Tá acho q uns 7 ou 8 anos em desenvolvimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 25, 2019 13 horas atrás, Manolento disse: Tá acho q uns 7 ou 8 anos em desenvolvimento. Vixe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou dar uma pesquisada, mas tem uns jogos e filmes que povo promete e entrega tempos dps. Eu jogo um RPG que vieram recentemente entregar uma cidade do deserto (expensão) que tava prometido já fazia 10 anos, saiu a cidade dos elfos antes e essa do deserto n saia, foi sair uns 2 ou 3 anos depois kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora