Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera!

Alguém aqui no fórum já fez repaste em notebook gamer? Fiz no passado em alguns notebooks mais simples e foi bem tranquilo, mas nesses modelos mais parrudos é muito complicado chegar ao CPU e ao GPU! 

Tenho um Dell 7567, e caso alguém já tenha feito, bora trocar uma ideia!

Abraço!

• 1 mês depois...
  • Respostas 3
  • Visualizações 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• EGIDIO BEZERRA
    EGIDIO BEZERRA

Eu coloquei um M.2 no meu, oq me ajudou muito foi ver videos de Teardown e repaste, no Youtube tem muitos videos pesquise seu modelo lá que aparece.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Kayzax Eu nunca fiz isso,  mas é tranquilo. Só precisa te as ferramentas certas para não estragar os parafusos. Eu já troquei M.2.

Postado

Eu coloquei um M.2 no meu, oq me ajudou muito foi ver videos de Teardown e repaste, no Youtube tem muitos videos pesquise seu modelo lá que aparece.

Postado
  • Fundador

@Kayzax Eu nunca fiz isso,  mas é tranquilo. Só precisa te as ferramentas certas para não estragar os parafusos. Eu já troquei M.2.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 4 meses depois...
Postado

@Kayzax 

Como técnico em informática eu já vi muitos casos em que os clientes tentam abrir seus notebooks e acabam danificando alguma peça ou esquecem de remover a bateria para trocar alguma peça e acabam queimando a peça ou o notebook.

Eu recomendo que vc assista vários vídeos de como abrir seu notebook (pesquise pelo modelo de seu notebook!), caso mesmo assim vc não se sinta muito confiante, leve em um técnico de sua confiança para fazer esse serviço com toda a segurança.

Crie uma conta ou entre para comentar