D.Ryuu Postado Outubro 19, 2019 Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 Olá pessoal, pelo meu titulo acho que dá para perceber que me cadastrei a algum tempo , sinceramente nem lembro quando. Recentemente fuçando alguns sites reencontrei o ggamees e depois de uma olhada afundo gostei bastante do que vi, então resolvi interagir mais no site, vou tentar contribuir com o que puder, abraços . 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2019 Fundador Compartilhar Postado Outubro 19, 2019 @D.Ryuu Opá, seja bem vindo ao GGames parceiro! Espero que se divirta. É se cadastrou a bastante tempo mesmo rsrs... mas o importante é participar 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSDM Postado Outubro 20, 2019 Compartilhar Postado Outubro 20, 2019 Seja bem-vindo ao fórum meu amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Bem vindo!! É um fórum bem bacana mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 @D.Ryuu bem-vindo de volta! Espero que dessa vez pra ficar. Pra evitar que a correria do dia-a-dia atrapalhe de entrar aqui, procuro deixar uma aba aberta já no GGames e também adiciono na barra de favoritos. Em todos esses anos de internet, esse é o único fórum que me sinto a vontade para participar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.Ryuu Postado Novembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 2 horas atrás, wordlessrobot disse: @D.Ryuu bem-vindo de volta! Espero que dessa vez pra ficar. Pra evitar que a correria do dia-a-dia atrapalhe de entrar aqui, procuro deixar uma aba aberta já no GGames e também adiciono na barra de favoritos. Em todos esses anos de internet, esse é o único fórum que me sinto a vontade para participar. Aqui também fica na barra de favoritos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacare Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora