Giovany Piassi Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Essa vai para quem gosta de jogos do PlayStation 4 com desconto! A Sony está com uma promoção para comemorar o halloween com descontos de jogos que vão até 90% dentro da loja online. Os destaques são para os mais recentes Mortal Kombat 11 (40% de desconto), Resident Evil 2 (50%) e Man of Medan (30%). Contudo, a lista vasta traz pelo menos 67 games com desconto maior que 70%. Nesta faixa, os destaques vão para Life is Strange (80%), Rise of the Tomb Raider (85%), Dark Souls III (75%), entre outros. Não vou me estender, corre lá e confira! https://store.playstation.com/pt-br/grid/STORE-MSF77008-HALLOWEEN19/1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yandf Postado Outubro 26, 2019 Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 Excelente dica. Deixa eu ir lá conferir... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NATANAEL FREITAS Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 legal demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raelinf Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Muito top. O game que mais me interessa é Sekiro. Só que ainda está caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora