chabaka Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 tenho 10 convites p/o tracker gringo jpopsuki, tracker com muita musica asiatica principalmente japones e algumas outras coisas como revistas e tvrip 2 convites para o tracker br mdan, tracker de animes 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AceDsky Postado Outubro 12, 2019 Compartilhar Postado Outubro 12, 2019 aceito um do mdan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chabaka Postado Outubro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 @AceDsky manda o email por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Outubro 13, 2019 Compartilhar Postado Outubro 13, 2019 (editado) @chabaka Também gostaria de participar do mdan. Estou te enviando meu e-mail por mp. Editado Outubro 13, 2019 por Neoblade TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados