Ir para conteúdo

[Fechado] Tenho: BrokenStones Quero: BitGamer


Posts Recomendados

BrokenStones é um tracker para profissionais da área de design gráfico, áudio e vídeo.

Tem programas para Mac OS, tutoriais, bibliotecas de áudio e vídeos stock, plugins para diversos softwares.

Também tem um sistema de Freeleech Tokens que facilita manter um Ratio positivo.


Quero convite pro BitGamer

Ou tracker similar onde possa baixar jogos atuais e antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UTK O BitGamer é um tracker de entrada pra quem procura jogos. Ele não é ruim, mas também não é tão bom.

Me envia um e-mail por mensagem privada que eu te envio um convite dele.

Por ora, vai usando ele, mas fica de olho nas doações de Gazelle Games aqui no fórum, pois é bem melhor.

Editado por Neoblade
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Neoblade disse:

@UTK O BitGamer é um tracker de entrada pra quem procura jogos. Ele não é ruim, mas também não é tão bom.

Me envia um e-mail por mensagem privada que eu te envio um convite dele.

Por ora, vai usando ele, mas fica de olho nas doações de Gazelle Games aqui no fórum, pois é bem melhor.

Muito obrigado pelas informações.

Eu já tive conta no BitGamer, achava ele bom. Ainda mais depois que o Underground gamer fechou e passou o conteúdo pro BitGamer.

Mas isso faz um tempo já.

Não sei como estão as coisas por lá agora.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os lançamentos estão ocorrendo com uma frequencia boa. Porém a quantidade de seeders é bem ruim.

Tenta recuperar a conta que você tem. Se não conseguir me avisa por mensagem privada.

Fechando o tópico por aqui.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras