Ir para conteúdo
  • Respostas 71
  • Visualizações 13k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Hoje dia 5 é o último dia.

• é halloween né ? alguém desenterrou o tópico

• Esse foi uns dos primeiros site privado que consegui uma conta (velhos tempos, kkkk). Mas provavelmente ela foi desativado por inatividade, não acesso o site faz anos.  

Posted Images

Featured Replies

Postado

poxa eu queria minha conta foi desativada e ninguem la me responde o proque era ativo no site

Postado

Esse foi uns dos primeiros site privado que consegui uma conta (velhos tempos, kkkk). Mas provavelmente ela foi desativado por inatividade, não acesso o site faz anos.

Postado

Será que sendo novo eu consigo um convite? 

Postado

@403 - Forbiddeen Parabéns por dar continuidade a parceria com o UV... Vai ajudar muita gente! 

Em 13/10/2019 em 17:55, levaculik disse:

Será que sendo novo eu consigo um convite? 

Procure participar com regularidade do fórum e logo você terá os requisitos pra requisitar um convite! Easy peasy!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@MateusAlps Opá obrigado amigo! Essa é a ideia!

@levaculik É só participar do fórum, as GCoins são para todos.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

duvida,comprei o voucher domingo e ja enviei a mensagem com o meu email mas ainda ñ recebi o convite quanto tempo leva p/ receber o convite?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@chabaka Cara, de acordo com o admin, ele enviou todos os convites que eu havia solicitado. Olhou no seu SPAM? É comum chegar lá.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

tenho interesse galera ta osso achar um track descente para baixar  se alguma alma caridosa poder doar serei grato 

Postado
  • Autor
  • Fundador

@mmmchcalbrasil Doação desse é difícil, somente via GCoins.

Pessoal, só para avisar que por hora os convites não estão sendo enviados por problemas técnicos no parceiro.

image.png

Porém você pode continuar comprando que após a normalização enviaremos os mesmos.

Postado
  Em 16/10/2019 em 01:02, 403 - Forbiddeen disse:

@mmmchcalbrasil Doação desse é difícil, somente via GCoins.

Pessoal, só para avisar que por hora os convites não estão sendo enviados por problemas técnicos no parceiro.

image.png

Porém você pode continuar comprando que após a normalização enviaremos os mesmos.

Em 11/10/2019 em 23:06, 403 - Forbiddeen disse:

usina virtual convites.jpeg

Opá pessoal, venho aqui trazer a vocês mais uma ótima novidade. o GGames acaba de renovar a parceria com o fórum de warez Usina Virtual. Conseguimos 50 convites e eles vão ser distribuídos para nossos membros mais ilustres.  Como sabem, não é a primeira vez que nós fazemos parceria com eles, nesse tópico chegamos a distribuir mais de 100 convites

Mas agora seguindo o novo padrão de compartilhamento de convites, basta ser ativo no GGames que você consegue seu convite sem grandes problemas.

Como conseguir seu convite:

Conteúdo Oculto
  • 1. Acesse esse link
    2. Faça o pedido, custa 450 GCoins.
    3. Após receber a MP, me coloque em cópia nela.
    4. Responda a MP com um email válido, seu convite será enviado.

Se você chegou ontem e não faz ideia que sejam eles, é um dos fóruns mais antigos do Brasil, um dos poucos sobreviventes. 

como eu consigo os GCoin?

Postado

acabei de garantir o meu que não sou esta nem nada!???

Postado
  • Autor
  • Fundador

@ttavares Opá, é bem simples. Segue um artigo explicando.

@alangleds Show de bola! Já fiz a solicitação, breve deve receber um convite.

Postado

Valeeu!

Postado
  Em 19/10/2019 em 11:45, alangleds disse:

acabei de garantir o meu que não sou esta nem nada!???

cadastro efetuado com sucesso! Obrigado@403 - Forbiddeen.

• 2 semanas depois...
Postado

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

show!

• 2 meses depois...
Postado

gostaria de receber um convite doa usina mano, ouvi dizer q é top

Postado
  • Autor
  • Fundador

@dbsdos3 Opá amigo, você pode pedir seu convite através desse link, é só acumular GCOINS.

Postado

Bom dia , tenho net bala da 1gb, partilho torrent,  e posso upar e m alta velocidade, poderia haver un convite.

• 2 semanas depois...
Postado

Tenho conta lá man ,otimo site

Postado

Como é esse site mano? 

Postado
  Em 24/02/2020 em 15:01, carlosreis disse:

Como é esse site mano? 

É um fórum warez pra download de filmes, cursos, softwares etc. É bacana o site.

Postado

Também quero.

Postado

Gostaria de um convite. Me envie por email:

elias.rtx@gmail.com