Howlet Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Visulizar Arquivo Tradução The Sims 2 PT-BR Tradução do jogo The Sims 2 para PT-BR Tradução dos menus e legendas do jogo The Sims 2 para o Português do Brasil. Para instalar esta tradução basta executar o arquivo baixado e seguir as instruções do instalador. Ficha Técnica Tamanho: 2,2 MB Versão Suportada 1.0.0.000 até 1.0.0.994 Licença: Grátis Idioma: Português Plataformas: Windows Desenvolvedor: GameVicio Lançamento: 2004 Boa Jogatina! #Snikt Autor EvandoHowlet Enviado 11-10-2019 Categoria Traduções de Jogos - Português Brasil 1 "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mittyfinholdt Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Oi! Eu tô tentando baixar a tradução do jogo, só que aparece essa tela pedindo para selecionar componentes, mas não há nada lá... Eu perdi alguma coisa? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Willians Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 cara se nao me engano tu tem que colocar na pasta do jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mittyfinholdt Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Mas é um arquivo, não uma pasta... Já vai direto pra instalação.. Mas tudo bem, eu fui e joguei o arquivo na pasta do TS2 e ainda tá na mesma... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Abril 3, 2020 @mittyfinholdt Vamos do início, seu jogo é original? Está instalado na pasta padrão? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Obrigado pelo post amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julia Martins Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Em 03/04/2020 em 00:11, 403 - Forbiddeen disse: @mittyfinholdt Vamos do início, seu jogo é original? Está instalado na pasta padrão? Em 03/04/2020 em 00:11, 403 - Forbiddeen disse: @mittyfinholdt Vamos do início, seu jogo é original? Está instalado na pasta padrão? o meu instalador de tradução do the sims 2 não funciona alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 32 minutos atrás, Julia Martins disse: o meu instalador de tradução do the sims 2 não funciona alguém pode me ajudar? Seu jogo é original? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
izuko Postado Outubro 6 Compartilhar Postado Outubro 6 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora