Ir para conteúdo

Ex membro do bj share e speed-share


eduardo costa

Posts Recomendados

@eduardo costa É como os amigos acima falaram anteriormente, é só participar do fórum com frequência que eventualmente você consegue!

Mas,  se tiver interesse em outro, haja vista que você não possui nenhum no momento! Dê uma conferida nesse post aqui do Friends-Share, ainda está aberto pra cadastro. 

 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado ainda eu sou noob kkkkkk

@MateusAlps muito obrigagado so agora que eu acessei o computador e aprendi a mandar uma mensagem pessoal

20 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

muito obrigado

20 horas atrás, adrianogrando disse:

Seja muito bem vindo ao clube ?

muito obrigado

@adrianogrando muito obrigado aos poucos eu vou aprendendo

@Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
40 minutos atrás, eduardo costa disse:

@Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum 

Claro brother é usando que se aprende.
Vai fuçando, dando uma olhada nos tópicos, lembra de curtir sempre que gostar de algum comentário, ou quando algum tópico, tutorial ou arquivo de download for útil, lembre-se sempre de agradecer pelo menos dando uma curtidinha.
Lembre-se também que comentar sempre que possível quando tiver algo a acrescentar, alguma informação ou ajuda é bom comentar porque você também ganha curtidas e consequentemente reputação.
Vai fuçando e mexendo ai que tu vai aprendendo e se entrosando com a galera também ?

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras