eduardo costa Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Bom dia a todos eu me cadastrei aqui no ggames atraves do canal do youtube do bruno tavares que estava indicando esse forum e eu resolvi entrar com a esperanca de ganhar um convite do amigos share club. Eu sei que esta sendo muito dificil para todas as comunidades que compartilham arquivos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tvrsky Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Vai construindo uma reputação no fórum que eventualmente tu consegue um convite. Mas assim de graça, ninguém vai te dar convite nenhum, amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Eu sei que e dificil no comeco mas eu espero um dia ganhar pois eu sou novo aqui e nao tenho ninguem que eu conheco sim e verdade o que voce disse . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 https://ggames.com.br/forum/159-doacao-de-convites/ 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Desde os tempos em que eu era membro de comunidades de compartilhamento eu sempre comentava e agradecia aos uploaders pelo trabalho em postar conteudos para o compartilhamento assim voce incentiva mais eles a postarem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Setembro 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Pior que eu nao tenho nenhum convite depois que o bj share caiu eu perdi a minha conta e tambem o speed-share Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 (editado) @eduardo costa É como os amigos acima falaram anteriormente, é só participar do fórum com frequência que eventualmente você consegue! Mas, se tiver interesse em outro, haja vista que você não possui nenhum no momento! Dê uma conferida nesse post aqui do Friends-Share, ainda está aberto pra cadastro. Editado Setembro 30, 2019 por MateusAlps 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 30, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Seja bem vindo amigo Como ambos os tópicos que você criou são basicamente se apresentando, eu uni eles. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 30, 2019 Compartilhar Postado Setembro 30, 2019 Seja muito bem vindo ao clube :D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Outubro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 muito obrigado ainda eu sou noob kkkkkk @MateusAlps muito obrigagado so agora que eu acessei o computador e aprendi a mandar uma mensagem pessoal 20 horas atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao clube muito obrigado 20 horas atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao clube muito obrigado @adrianogrando muito obrigado aos poucos eu vou aprendendo @Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Outubro 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 40 minutos atrás, eduardo costa disse: @Zerothar obrigado eu espero ganhar mais reputacao e aprender mais sobre o GGgames forum Claro brother é usando que se aprende. Vai fuçando, dando uma olhada nos tópicos, lembra de curtir sempre que gostar de algum comentário, ou quando algum tópico, tutorial ou arquivo de download for útil, lembre-se sempre de agradecer pelo menos dando uma curtidinha. Lembre-se também que comentar sempre que possível quando tiver algo a acrescentar, alguma informação ou ajuda é bom comentar porque você também ganha curtidas e consequentemente reputação. Vai fuçando e mexendo ai que tu vai aprendendo e se entrosando com a galera também 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo costa Postado Outubro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 valeu pelo toque eu sou novo por aqui o comeco e assim mesmo. @eduardo costa Rapaz eu estou querendo postar sobre o sistema ios e android e nao estou conseguindo pode me ensinar passo a passo se for possivel @tvrsky desculpa eu so mandei uma curtida pra voce agora por nao saber de nada kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora