sayllamorilla Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Olá a todos, estou bem perdida ainda no site e nunca fui de participar de FORUM mas vale a pena tentar. Meu nome é o mesmo do perfil e uso para todos jogos e para tudo devido ser um nome diferente, por hora fico por aqui.... Abraço a todos! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samusj10 Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vinda. O bom do fórum é que vc conhece novas pessoas e ganha novas experiencias e aprende muito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sayllamorilla Postado Setembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Muito obrigada pela receptividade, bem bacana estou notando a interação 7 minutos atrás, samusj10 disse: Bem vinda. O bom do fórum é que vc conhece novas pessoas e ganha novas experiencias e aprende muito 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kashim Postado Setembro 27, 2019 Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Bem vinda, novato tambem, ta cheio de coisa interessante por aqui, pessoal se ajuda bem 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Upcast Mouse1 Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seja bem vinda! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seja muito bem vindo à família GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 @sayllamorilla Seja muito bem vinda! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fxfx Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seja Bem Vinda Gata 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Codina Bezerra Postado Setembro 28, 2019 Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Bem vindo! Também acabo de me cadastrar. Era membro ativo do Manicômio. Tinha mais de 10TB de upload 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora