Matheus Moura Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Entao, estou jogando online mais nao assinei a ps plus o oque pode ter acontecido ?? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipsom Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Pode ser que o jogo que você esta jogando online não precise de psn, ou cuidado pra não ser um bug, pois se for sua conta pode ser banida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucão250 Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Com certeza o jogo está disponível jogar online sem precisar da PSN, mas para ter certeza, de uma olhada nas informações do jogo, que lá vai está dizendo se o online dele precisa de PSN ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus Moura
Entao, estou jogando online mais nao assinei a ps plus o oque pode ter acontecido ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Set 22
2
Jan 30
1
Top Posters For This Question
Felipsom 1 post
Matheus Moura 1 post
Lucão250 1 post
Dias Populares
Set 22 2019
2 posts
Jan 30 2020
1 post
Postagens Populares
Matheus Moura
Entao, estou jogando online mais nao assinei a ps plus o oque pode ter acontecido ??
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora