WizardGus Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Nos meus quase "50tinha" aprendi se divertir , seja com jogos de 2kb ou 20gb, o importante é ter sempre "alguens" juntos para diversão garantida.... donkey kong, river raid, MK, Doom.... O importante é juntar a "troop" (como diz meu filho) e jogar, trocar informações, rir do troop que não joga RE7 com a luz apagada.... E rezar para a patroa não querer assistir netflix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 12, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 2 minutos atrás, WizardGus disse: Nos meus quase "50tinha" aprendi se divertir , seja com jogos de 2kb ou 20gb, o importante é ter sempre "alguens" juntos para diversão garantida.... donkey kong, river raid, MK, Doom.... O importante é juntar a "troop" (como diz meu filho) e jogar, trocar informações, rir do troop que não joga RE7 com a luz apagada.... E rezar para a patroa não querer assistir netflix Rapaaaaaaz Você descreveu tudo de bom agora. E claro, rezar pra patroa não querer ver netflix HAHAHAHA Pelo menos por mais uma semana, to com duas TV's instaladas no notebook, só que só uma ta ligada por enquanto. Aí to feito haha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora