WizardGus Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Boa tarde pessoal, estou começando hoje a participar do GGames, gosto muito de jogos de tiro em 1ª pessoa, porem eu e meu filho somos fanzaços da serie resident evil. Abraço a todos!!! 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraktharBlack Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Bem vindo 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 12, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Seja muito bem vindo meu caro! Sinta-se em casa ♥ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 12, 2019 Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 @WizardGus Seja bem vindo! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardGus Postado Setembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 14, 2019 Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 welcome dude 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 15, 2019 Compartilhar Postado Setembro 15, 2019 Seja bem vindo ao fórum 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoidinhoRJ Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Bem vindo!!! Também sou novo por aqui! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WizardGus Postado Setembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcruzsouza Postado Setembro 21, 2019 Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Bom dia pessoal sou novo por aqui e gostaria de ajudar da melhor maneira possivel, e tambem colaborar comalguns uploads se possivel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Leão Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Bem vindo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcruzsouza Postado Setembro 23, 2019 Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Alguem pode fazer uma caridade doar Gcoins!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 1 minuto atrás, gilcruzsouza disse: Alguem pode fazer uma caridade doar Gcoins!!! Hoo é facil conseguir GCoins, basta fazer alguns Uploads, talvez umas artes, ou trazer notícias de jogos e trackers, basta criar tópicos úteis que recebam curtidas e ser ativo que os GCoins vêm! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora