Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde a todos, sou novo no fórum, adoro games, principalmente os mais antigos, sou do tempo do atari 2600, rsrsrsrs.

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@carlosedupere Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta no GGames ♥

• Seja bem vindo Carlos! Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formul

• carlosedupere
    carlosedupere

Opa. o game de formula 1 é o enduro, rsrs, tam adoro o Pitfall, Keystone Kappers, River Raid, Pac-Man, Space Invaders, Asteroids, Seaquest, Frostbite, são alguns deles. Estou com um projeto de montar

Postado
  • VIP Vitalício

Seja bem vindo Carlos!

Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome!

Sinta-se em casa!

Postado
  • Autor
  Em 09/09/2019 em 17:52, Zerothar disse:

Seja bem vindo Carlos!

Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome!

Sinta-se em casa!

Opa. o game de formula 1 é o enduro, rsrs, tam adoro o Pitfall, Keystone Kappers, River Raid, Pac-Man, Space Invaders, Asteroids, Seaquest, Frostbite, são alguns deles. Estou com um projeto de montar um Bartop com raspberry pi, estou comprando aos poucos.

Crie uma conta ou entre para comentar