Postado Setembro 9, 2019 5 anos Boa tarde a todos, sou novo no fórum, adoro games, principalmente os mais antigos, sou do tempo do atari 2600, rsrsrsrs.
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Fundador @carlosedupere Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta no GGames ♥ Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Postado Setembro 9, 2019 5 anos VIP Vitalício Seja bem vindo Carlos! Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome! Sinta-se em casa!
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Autor Em 09/09/2019 em 17:52, Zerothar disse: Seja bem vindo Carlos! Poxa saudade, eu tive um Atari 2600, não sou tão da época, mas sempre tive acesso precocemente à esses consoles, Meus preferidos eram Pitfall, Keystone Kappers e um de formula 1 q não lembro o nome! Sinta-se em casa! Opa. o game de formula 1 é o enduro, rsrs, tam adoro o Pitfall, Keystone Kappers, River Raid, Pac-Man, Space Invaders, Asteroids, Seaquest, Frostbite, são alguns deles. Estou com um projeto de montar um Bartop com raspberry pi, estou comprando aos poucos.
Postado Setembro 9, 2019 5 anos VIP Vitalício Isssoooo Enduro, eu sempre esqueço, River Raid tbm eu curtia mas me estressava demais kkkkk
Postado Setembro 9, 2019 5 anos Autor Em 09/09/2019 em 17:51, 403 - Forbiddeen disse: @carlosedupere Seja bem vindo parceiro! Espero que se divirta no GGames ♥ obrigado
Crie uma conta ou entre para comentar