Mateus Nunes Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Boa noite pessoal, Estou em busca dos jogos das antigas. Gosto de emuladores, principalmente, jogar Super Nintendo, Nintendo 64 e Playstation 2. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Seja bem vindo. Dá uma olhada na sessão de Download que tem vários emuladores... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 @Mateus Nunes Seja bem vindo ao fórum Xará! rsrsrs... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Seja bem vindo Mateus! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Seja bem vindo à GGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 qual o melhor jogo das antigas pra vc? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Nunes Postado Setembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Obrigado pessoal! Estou a cada dia adorando a comunidade! @Jefferson PS tenho vários jogos antigos que gosto, mas Super Castlevania e Zelda pra SNES são meus favoritos, já virei algumas vezes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 11, 2019 Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 2 horas atrás, Mateus Nunes disse: Obrigado pessoal! Estou a cada dia adorando a comunidade! @Jefferson PS tenho vários jogos antigos que gosto, mas Super Castlevania e Zelda pra SNES são meus favoritos, já virei algumas vezes. aqui tem de tudo, vai achar tudo que vc gosta e um pouco mais... hehehe... o meu retrô é bem específico ... DREAMCAST... jogo POWER STONE 2... me lembra uma otima fase da vida e ae eu baixei e tow me matando ...kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoidinhoRJ Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 Bem vindo!!! Também sou novo por aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lomnio Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Seja bem vindo, amigo! Espero que ache oq procura, tbm gosto muito de jogos antigos. Jogar n64 com o controle de xbox é engraçado kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguinhoak47 Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 seja bem vindo my little friend Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora