Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Olá pessoal, Espero que todos estejam bem. Venho me apresentar, bem como trazer um fato no mínimo curioso. Isto é, eu já tinha prévio conhecimento da existência deste fórum, aliás desde os tempos mais primórdios antes dessa extrema - e linda - reformulação feita pelo fundador 403. Deixei para fazer minha conta agora devido o meu aniversário. Queria criá-la em um dia marcante para mim e cá estou. Desejo a este fórum o crescimento que ele merece e anseio em ser participativo (que a correria da vida me permita isso). Um abraço a todos e AVANTE! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Seja muito bem vindo meu caro! E feliz aniversário, que seus muitos anos de vida sejam perto de nós 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 (editado) 9 minutos atrás, Zerothar disse: Seja muito bem vindo meu caro! E feliz aniversário, que seus muitos anos de vida sejam perto de nós Muito obrigado! Eu também espero que sim. Editado Setembro 6, 2019 por Fezorde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Seja muito bem vindo. E parabéns pelos 24 anos (juro que não vou fazer piada). 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Agora, Neoblade disse: Seja muito bem vindo. E parabéns pelos 24 anos (juro que não vou fazer piada). Pode fazer piada a vontade HAHAHAHA Esse vai ser meu ano de grandes decisões, se é que me entende. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 @Fezorde Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fezorde Postado Setembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 10 minutos atrás, MateusAlps disse: @Fezorde Seja bem vindo amigo! Muito obrigado!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 welcome to the jungle my amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manu Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 7Seja bem vindo!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byms Postado Setembro 7, 2019 Compartilhar Postado Setembro 7, 2019 Meus parabéns atrasado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Setembro 9, 2019 Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson PS Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 bem-vindo mano... que fique firme e forte aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora