Portal dos Filmes Postado Setembro 4, 2019 Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Eai Galera blz?! Eu moro na Irlanda e não consigo mais jogos dublados em PTBR no PS4, alguem sabe como faço pra conseguir jogos dublados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 10, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Boa tarde @Portal dos Filmes. Não divulgamos download de produtos piratas no GGames, mas existem trackers e fóruns de download de jogos e filmes dublados em PT-BR. Porém é bom você ver se é permitido esse tipo de navegação/download por ai, sei que na Alemanha se não me engano, você pode ser até preso por baixar um arquivo pirata. Verifique bem certinho se você primeiro não vai ter problemas com isso, depois preocupe-se em usar um VPN ou algo que mascare seu IP e tente buscar esses jogos com dublagem em sites de torrent ou trackers Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NATANAEL FREITAS Postado Setembro 25, 2019 Compartilhar Postado Setembro 25, 2019 vai no downloadgamesps3 procura o game e baixar a versao USA que e a versao americana contendo a dublagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora