Gustavo Borges Postado Agosto 22, 2019 Postado Agosto 22, 2019 Bom dia, Estou com uma dúvida em relação para como criar servidor que seja compatível da versão 1.8 à 1.14. Alguém poderia me dizer qual .Jar estão utilizando e que está em alta? Estou com um projeto em mente porém estou com essa dúvida. No aguardo, Obrigado.
0 Fundador Load Postado Janeiro 3, 2020 Fundador Postado Janeiro 3, 2020 Em 22/08/2019 em 09:01, Gustavo Borges disse: Bom dia, Estou com uma dúvida em relação para como criar servidor que seja compatível da versão 1.8 à 1.14. Alguém poderia me dizer qual .Jar estão utilizando e que está em alta? Estou com um projeto em mente porém estou com essa dúvida. No aguardo, Obrigado. é IMPOSSIVEL criar servidor que seja fora da versão, não tem como criar um servidor 1.8 que pegue na versão 1.14 e vice e versa. não funciona a arquitetura e por medidas de segurança o jogo mesmo não permite entrar. #MakeGGamesGreatAgain
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Setembro 4, 2019 VIP Vitalício Postado Setembro 4, 2019 Então brother, ta fazendo original?
Pergunta
Gustavo Borges
Bom dia,
Estou com uma dúvida em relação para como criar servidor que seja compatível da versão 1.8 à 1.14.
Alguém poderia me dizer qual .Jar estão utilizando e que está em alta?
Estou com um projeto em mente porém estou com essa dúvida.
No aguardo,
Obrigado.
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Ago 22
1
Set 4
1
Jan 3
1
Top Posters For This Question
Load 1 post
Zerothar 1 post
Gustavo Borges 1 post
Dias Populares
Ago 22 2019
1 post
Set 4 2019
1 post
Jan 3 2020
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora