4pollo Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Eu ja tive contas em varios trackers hj so mantenho o IPT, friends share, ja fui staff do BTS, e uploader no MS, BJ2, no que eu puder ajudar estamos ai so chamar. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 21, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @4pollo Opá amigo, seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta aqui conosco. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Howlet Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Bem vindo parcero! "I'm the best there is at what I do but what I do best isn't very nice." Logan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 @4pollo Seja bem vindo amigo! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@nEVER- Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 bem vindo... tmj 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Bem-vindo, é noixxx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Seja bem vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora