Bruno Gamer Postado Outubro 18, 2018 Compartilhar Postado Outubro 18, 2018 Fortnite: Fast Building - O sonho de todo gamer. O que é: É um curso preparatório ministrado pelo pro-player Capa de Bíblia para você que busca sempre ser o melhor dentro do game. Além das vídeo aulas que o curso apresenta, também inclui cinco aulas práticas no parquinho. Você aprenderá do básico até o avançado para ser o melhor possível nessa batalha.Para quem: - Gamers que querem sempre evoluir dentro do jogo. Grupo de whatsapp: - Temos também grupo de suporte no Whatsapp 24hrs para qualquer dúvida que precisar.O que aprenderá: - Todas as técnicas de edição - Como administrar highground - Todas as rampas de rush - Pilares da construção - Como descer do highground sem tomar dano; - E muito mais! Destrua seu oponente, seja o melhor dentro do game e conquiste o sonho de todo gamer de virar um pro-player! Curtiu? Então não perca mais tempo: Clique aqui E comece agora essa jornada!Obs: Para mais informações entre em contato comigo pelo e-mail: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 19, 2018 Fundador Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 É um CURSO? Que da hora, boas vendas. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Gamer Postado Outubro 19, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Sim!! É um curso do básico ao avançado! Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zambrex Postado Outubro 3, 2020 Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 Como entra pro curso?!?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 32 minutos atrás, Zambrex disse: Como entra pro curso?!?! As vendas expiraram. É de 2018 o tópico. Irei fecha-lo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2020 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados