Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Bom galera, objetivo desse tópico é incentivar ao pessoal que está chegando aqui por busca de convites para fóruns trackers & warez, que assim que conseguirem, façam uma doação ao Ggames. Cheguei aqui pelo mesmo motivo, fui banido de um fórum warez depois de participar por 11 anos e inclusive já ter feito doações. Para quem é downloadmaníaco, sabe que é muito foda do dia pra noite perder acesso a um acervo poderoso de cursos, filmes, séries, jogos e muito mais. O que esses fóruns nos fazem economizar é absurdo, ainda mais para quem está em busca de cursos! O que são R$10 no lado da economia que um convite para um fórum foda vai trazer? Entrei pro Ggames, consegui o convite pro amigos share e agora virei VIP para ajudar e vou ficar trocando ideia aqui que é da hora! Fica aí meu incentivo! Veio aqui pra conseguir um convite e conseguiu? Ajude o Ggames! Conheço pouco e já considero demais! Hahahha Ggames 4 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Bartjojo Opá parceiro, agradeço pela força. Esse 'troco' ajuda bastante nós a manter o servidor e investir em novidades! Fico feliz que tenha conseguido o que desejava @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Bartjojo Opá parceiro, agradeço pela força. Esse 'troco' ajuda bastante nós a manter o servidor e investir em novidades! Fico feliz que tenha conseguido o que desejava Fórum aqui é muito da hora, usabilidade muito boa! Permanecerei mesmo após conseguir o convite! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Bartjojo show de bola! Sempre temos coifas novas aqui! 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados