Joe Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Salve galerinha, não sei quanto tempo demorou pra eu me apresentar de novo, mas finalmente estamos aqui. Vi o fórum crescer de grão em grão na época antiga, infelizmente vou dificultar as coisas par quem gostaria de lembrar de mim, mas eu não lembro meu nick... Bom, só vim aqui fazer uma apresentaçãozinha rápida porque deu saudades do Chinelinho e do Bruno safado... Quem sabe até o Matt ta por aqui ainda. Saudades da minha linda cor de gamer que depois foi coordenador xd Bom, é isso aí rapaziada. Tá todo mundo salvo. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Bem vindo novamente irmão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 gG nas antigas era pika de mais, saia correndo da escola, ja chegava ligava o pc e ficava horas e horas no forum, tava falando pro Bruno se nao tem como voltar aqueles mini games que tinha no antigo, era mt legal aquilo enfim vem vindo de volta \o 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BullS Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Eae boy, bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seja muito bem vindo ao clube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício J R Postado Agosto 17, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Bem-vindo de volta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Joe Opá um membro oldschool! Seja bem vindo Mano... qual era o seu nick? Realmente eu não lembro do nick Joe rsrs... O Chinelinho não tá mais na equipe e também sumiu do fórum rs, já o Math eu lembro dele... acho que nunca se cadastrou aqui de novo Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 14 horas atrás, rQuiron disse: gG nas antigas era pika de mais, saia correndo da escola, ja chegava ligava o pc e ficava horas e horas no forum, tava falando pro Bruno se nao tem como voltar aqueles mini games que tinha no antigo, era mt legal aquilo enfim vem vindo de volta \o Valeu chefia 14 horas atrás, BullS disse: Eae boy, bem vindo. Valeu meu bom 1 hora atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao clube Valeu xd 1 hora atrás, pablofelicetti disse: Bem vindo! Nóix 51 minutos atrás, gotadesuor disse: Bem-vindo de volta! Obrigado meu mano 47 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Joe Opá um membro oldschool! Seja bem vindo Mano... qual era o seu nick? Realmente eu não lembro do nick Joe rsrs... O Chinelinho não tá mais na equipe e também sumiu do fórum rs, já o Math eu lembro dele... acho que nunca se cadastrou aqui de novo Eu realmente não lembro e como não tem como ver por e-mail por conta dos dados perdidos pela uol, não sei de verdade qual era o nick. Eu até lembro qual e-mail utilizei, creio eu kk' 14 horas atrás, Bartjojo disse: Bem vindo novamente irmão Valeu chefia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Joe Cara... pelo email eu consigo descobrir. Tenho o backup de 60 mil emails! E tem o nick e email 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Joe Cara... pelo email eu consigo descobrir. Tenho o backup de 60 mil emails! E tem o nick e email Pô, da uma olhada então em [email protected] Tenho quase toda a certeza que era esse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Achei! Seu nick antigo era PunchKill Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Achei! Seu nick antigo era PunchKill Rapaz, eu jamais ia lembrar disso KKKKKKKKKKK Aiai bons tempos... Tem alguma notícia do Reis ou da Lola? Ah, esse nick também me lembrou outra coisa. Eu que fazia a entrevista mensal com os membros da staff tanto em formato digitado quanto por áudio. Eram feitas pelo skype na época e eu tinha feito até um player da Ggames só pra reproduzir o audio K 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Joe Caramba que massa! Cara... o Reis sumiu... a Lola também... sem notícias mesmo Eu até mandei email para todos eles... mas poucos da antiga era voltou pra cá. Temos que voltar com as entrevistas... era massa demais. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @Joe Seja bem vindo! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora