Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Fala galera, Sou downloandmaníaco e acabei caindo aqui na busca por um fórum warez. A busca começou pois depois de 11 anos tomei um ban no FileWarez por perguntar aos designers do fórum via mensagem privada se faziam determinado serviço e quanto custaria. Detalhe que era pro membro no privado, não pro fórum e só estava usando o networking gerado ali Em relação a games eu sou Fifeiro, até se alguém quiser jogar uma.. busca lá por bartjojo20! Pelo o que percebi o fórum é bem ativo e a galera troca bastante ideia, isso é muito massa! Nos tempos de hegemonia o FW era da hora também! Abraços 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seja bem vindo à família GGames ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @adrianogrando obrigado irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Postado Agosto 17, 2019 Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 É isso meu parceiro, seja muito bem vindo. Que sua estadia aqui seja agradável e possa colaborar bastante conosco ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 Seja bem vindo ao GGames! Caramba, levar ban por isso é mancada hein... aqui nós banimos se alguém sair convidando usuários para participar de outros sites. O resto tá liberado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bartjojo Postado Agosto 17, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @403 - Forbiddeen pior que foi tenso mesmo. Havia só tomado uma infração, questionei na boa, responderam na boa também falando que estavam de fato analisando o caso e pra minha surpresa tomei o ban por isso, por questionar. Tentei falar por telegram e não obtive respostas. Mesmo assim entre erros e acertos é um fórum sensacional! Para filmes, séries e programas o bj está na minha opinião muito na frente, porém para cursos é absurdo a quantidade de conteúdo disponível! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 17, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 17, 2019 @Bartjojo Esse é o problema de sites grandes, eles não respeitam os membros. Mas faz parte, realmente o FW é ótimo para Cursos, porém ainda prefiro o ASC ou BJ para filmes. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora