shrks Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Olá, o que vocês tem a dizer a respeito desse pc https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r Quero para jogar e usar programas de design. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 16, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @shrks Claro que presta. Eles não criam todas as peças... apenas montam. Essa configuração é ótimo e está em um bom preço. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdreis Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 os pcs da pichau normalmente tem boas configs e preços bacanas, montei o meu médio/bom na kabum, consegui tudo na promoção, mas a pichau tambem sempre tem bons preços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafzin Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Eu e um amigo compramos PCs na mesma época. Eu comprei peça por peça, gastei uns 2 dias indo em várias lojas, e ele comprou pronto na Pichau com exatamente as mesmas specs. Eu gastei pouca coisa a menos que ele (uns 100-200 reais) Mas o que a Pichau faz é montar com as peças que eles têm em estoque, então ele esperava uma placa de vídeo da Gigabyte e recebeu da Asus, se não me engano. O custo dessa placa (que era de qualidade maior) já mais que compensaria a diferença de grana que ele pagou. Acho que as memórias vieram com um clock maior também Na questão de qualidade, nunca teve problemas. Todas as peças rodando 100% até hoje (4 anos depois) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson PS Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Se ainda não comprou (segurou a ansiedade) e ainda está na dúvida. Acredito que a nova geração dos Ryzen 3000, é a melhor opção em custo/benefício e se tratar de um produto com uma tecnologia acima da concorrência (intel). Apesar de ser um processador bem recente, a Pichau - bem como outras lojas - já tem disponível pra vendas, assim como esse link que voce postou (pc já pronto). Uma dica valiosa é que voce pode fazer algumas alterações no "PC PRONTO" pra que fique mais a seu gosto. Uma delas, seria adicionar um SSD M.2 como armazenamento principal (sistema operacional) Exemplo: https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600x-radeon-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-komor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shrks Postado Setembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 @Jefferson PS Eu comprei um com Ryzen 7 2700, RX 580, esse que vc colocou parece ser bem superior rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jefferson PS Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 09/09/2019 em 08:47, shrks disse: @Jefferson PS Eu comprei um com Ryzen 7 2700, RX 580, esse que vc colocou parece ser bem superior rsrsrs a diferença é cerca de 400 bolsonarios ... se puder desembolsar a diferença, vc vai levar uma maquina com um processador que vai ainda perdurar como os TOPS por um bom tempo, sem contar o desempenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrgfull Postado Setembro 17, 2019 Compartilhar Postado Setembro 17, 2019 O PC em questão é bom sim e com valor bacana. Mas a minha experiência com a Pichau foi muito ruim na última Black Friday. Demorou quase dois meses para chegar o PC e o pior disso tudo é que não davam nenhuma satisfação quanto a situação do envio. O contato é muito ruim lá !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alesj Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Olha. Comprei um PC nessa loja e uso a 4 anos e não tive qualquer problema. A montagem foi super bem feita e o envio foi rápido. Mas não sei como está a situação atual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrgfull Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Boa sorte para quem esta pensando em comprar um PC lá nesta Black Friday... como a demanda é muito alta nesta época eles demoram uma eternidade para entregar e pior de tudo é que não dão nenhuma satisfação. Já vi relatos que além da demora quando o PC chega vem com peças trocadas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Cara, eu montei o meu todo avulso na KABUM! Peça por peça cotando tudo, a unica coisa que comprei na pichau foi o gabinete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscaetano Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 A vantagem é o pc vir montado, a única coisa que faria se fosse você (se caber no seu orçamento) é adicionar um hd ssd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shrks
Olá, o que vocês tem a dizer a respeito desse pc
https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r
Quero para jogar e usar programas de design.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
2
1
Dias Populares
Ago 16
2
Set 10
1
Mai 5
1
Ago 23
1
Top Posters For This Question
shrks 2 posts
Jefferson PS 2 posts
Andrgfull 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Dias Populares
Ago 16 2019
2 posts
Set 10 2019
1 post
Mai 5 2020
1 post
Ago 23 2019
1 post
Postagens Populares
shrks
Olá, o que vocês tem a dizer a respeito desse pc https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-i5-9400f-radeon-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r Quero para joga
Andrgfull
Boa sorte para quem esta pensando em comprar um PC lá nesta Black Friday... como a demanda é muito alta nesta época eles demoram uma eternidade para entregar e pior de tudo é que não dão nenhuma sati
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora