VIP Vitalício J R Postado Agosto 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Olá, Já tenho experiência em fóruns, sei como é difícil cuidar de um. Espero que a comunidade se mantenha saudável por muito tempo. Minha intenção é ajudar e não só pedir ajuda. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 @gotadesuor Opá parceiro, seja bem vindo ao GGames! Já chegou chutando a porta assinando um VIP para nós ajudar Agradeço aí 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Seja bem vindo!. Também cheguei aqui a pouco tempo, o site é muito bom, muito bem organizado. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Agosto 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 28 minutos atrás, gotadesuor disse: Olá, Já tenho experiência em fóruns, sei como é difícil cuidar de um. Espero que a comunidade se mantenha saudável por muito tempo. Minha intenção é ajudar e não só pedir ajuda. Seja muito bem-vindo, já assinando o VIP Lifetime? Caramba ai sim Espero que goste do nosso fórum. VIPs tem uma área própria, https://ggames.com.br/forum/142-area-vip/, aceitamos sempre sugestões dos membros, e no suporte membros vip tem prioridade. 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Seja muito bem vindo :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Seja bem vindo ao GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rQuiron Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 O cara ja chegou ostentando rei do camarote uahsdhasdhuhdahdsa bem vindo ai parça \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora