Rethgash Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 o jogo Vigor (exclusivo do Xbox) está free pra teste 8-11, ele custa 75R$ mas assim que for lançado oficialmente vai virar F2P e quem comprou ou que comprar ele antes vai ganhar umas paradas quando ele ficar free, o jogo é um shoot 'n' loot game aonde vc tem que entrar nos mapas com outros jogadores pegar o + de recurso que vai ter no local pra assim juntar vários itens para sua base ( e caso vc morra no mapa todos os itens que vc tem ali vai ser dropado isso inclui até suas armas, vc perde TUDO então cuidado). A produtora já falou que está procurando alguém para legendar o jogo pra PT-BR no lançamento ou pouco depois dele, testem ai o jogo é muito bom. Resumo -> basicamente tu tem uma base e tem que ir melhorando ela ai vc entra em uns mapas e tem que sair pegando loot pra tua base só que nos mapas tem outros jogadores e se vc morrer tudo que vc tem ali é dropado até suas armas então o esquema é pegar tudo que vc precisa e meter o pe por umas das saídas do mapa, tbm rola um drop bom que cai de um avião só que sempre ficar uns campers na saída perto de onde o drop cai então cuidado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Caramba, eu curti a ideia do jogo. Adoro esse tipo de título no qual você faz upgrades! Pena que é só para Xbox. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @403 - Forbiddeen sera que não sai pra pc na microsoft store? igual gears 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @FeerStiglitz Então... é provável! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickmion Postado Setembro 8, 2019 Compartilhar Postado Setembro 8, 2019 Nunca joguei esse tipo de jogo, estou tentando aprender, mas quando se busca um embate, muitas vezes nao é concluido e volta para tela inicial, ai fica carregando eternamente, ja fiz 7 vezes seguidas e sem sucesso, voltando para a tela inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora