Ir para conteúdo
  • Respostas 32
  • Visualizações 4,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala galera beleza? Seguinte, eu possuo 10 convites do Friends-Share, vou doar para o pessoal com a seguinte condição: [hide]Vai ter que me dar um ótimo motivo para doar o convite, pode ser uma f

• @adrianogrando Parabéns pela iniciativa Adriano!

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Ótima iniciativa! Você pode exigir também alguns GCoins ! 

Featured Replies

Postado

@barsimpson77 Quem bom que deu certo! Fica de olho aqui, sempre o pessoal avisa de abertura de cadastros em outras comunidades, o Brasil-Tracker tem ficado a aberto as vezes, mais por curto espaço de tempo, tem que ficar de olho principalmente aos finais de semana!

• 2 semanas depois...
Postado

Opa!

Po,  já estava preparando para oferecer a minha mãe pelo convite (ela faz uma excelente lasanha... gosta?) kkkkkkk

Brincadeiras a parte! Estou loucamente procurando um outro tracker desde que o manicômio nos deixou ?

Acabaram já os convites? Caso não .... Poderia fazer uma boa ação?!?!?!?! haha

felipeperrot@gmai.com

Grato desde já de qualquer forma!

Muito boa a iniciativa!

Postado
  Em 17/01/2020 em 13:46, felipeperrot disse:

Opa!

Po,  já estava preparando para oferecer a minha mãe pelo convite (ela faz uma excelente lasanha... gosta?) kkkkkkk

Brincadeiras a parte! Estou loucamente procurando um outro tracker desde que o manicômio nos deixou ?

Acabaram já os convites? Caso não .... Poderia fazer uma boa ação?!?!?!?! haha

felipeperrot@gmai.com

Grato desde já de qualquer forma!

Muito boa a iniciativa!

Friends-Share está off, com o site suspenso. Vamos torcer pra retornar.

Postado

ainda tem?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

@brocker O site Friends-Share se encontra fora, não sabemos o real motivo, se foi fechado, se o domínio não foi pago, ou se está suspenso, não temos certeza, se voltar, continuarei a doação normal se minha conta ainda tiver os convites ?

Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.