Este é um post popular. SeCo Postado Agosto 8, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 (editado) Fala galera beleza? Seguinte, eu possuo 10 convites do Friends-Share, vou doar para o pessoal com a seguinte condição: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Os que postarem os 10 melhores motivos eu vou enviar o código do convite, lembrem de deixar o e-mail junto para que eu possa enviar. Agradeço a todos e boa sorte. Observação: Mais importante de tudo, é ter consciência de que o tracker precisa ter controle do download e do upload para manter um bom RATIO, se for pra pegar o convite e não ter bom uso da conta, deixe para quem precisa e que sabe como cuidar e realmente como funciona um tracker. Essa imagem mostra dois trackers que possuo, o de cima Friends-Share e o de baixo Amigos-Share, fora que possuo o Filewarez e o TheRebels mais pra caso não ache nos dois. Observação: Após o envio do convite, favor enviar MP avisando que fez o cadastro, pois eu preciso confirmar o convite no site, senão o cadastro fica como inativo Editado Agosto 17, 2019 por adrianogrando Detalhes de Cadastro 48 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 8, 2019 Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @adrianogrando Parabéns pela iniciativa Adriano! 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 Ótima iniciativa! Você pode exigir também alguns GCoins ! 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @403 - Forbiddeen Rapaz eu fui ler sobre esse Gcoins ontem, nem sabia que existia isso aqui no fórum kkkkkkkk achei por um acaso procurando como usava o comando hide no tópico kk @MateusAlps Valeu obrigado :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 8, 2019 Fundador Compartilhar Postado Agosto 8, 2019 @adrianogrando Estamos implantando ainda, na verdade ninguém sabe! Só ativamos as bonificações para começar a girar a economia kkk... a ideia é usar para tudo, inclusive para comprar licenças de jogos aqui do GGames. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 @403 - Forbiddeen Muito legal essa parte, estive dando uma olhada e tem várias coisas interessantes :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio San Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 Fala @adrianogrando beleza? Acho que um ótimo motivo já é o fato de ser o primeiro a enviar um bom motivo! Zueiras a parte, acabei ficando órfão após a morte do Manicômio agradeceria bastante se pudesse compartilhar comigo um destes convites ai! Grande abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 13, 2019 Compartilhar Postado Agosto 13, 2019 @adrianogrando Motivo: Perdi meu note e realmente estou precisando, alem das ferramentas uteis, estou precisando saciar meu vicio!! isso msm...Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades e tals to precisando man, de bom coração rs Espero conseguir um p mim tbm [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2019 Em 12/08/2019 em 22:04, Tio San disse: Fala @adrianogrando beleza? Acho que um ótimo motivo já é o fato de ser o primeiro a enviar um bom motivo! Zueiras a parte, acabei ficando órfão após a morte do Manicômio agradeceria bastante se pudesse compartilhar comigo um destes convites ai! Grande abraço! Em 13/08/2019 em 17:15, BikerBoy disse: @adrianogrando Motivo: Perdi meu note e realmente estou precisando, alem das ferramentas uteis, estou precisando saciar meu vicio!! isso msm...Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades e tals to precisando man, de bom coração rs Espero conseguir um p mim tbm [email protected] Os 2 convites já foram enviados, foram bons motivos para receber, apesar que não vou negar os convites pois ainda tem 8 pra distribuir kkkkk é mais para a galera interagir no fórum e ajudar a galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Estou buscando novos amigos, e aqui tá muito bom, e um convite desses seria muito bem vindo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @Garfield Muito bom, gostei kkkkk só faltou deixar o e-mail para eu enviar mas isso acontece, só me passa o e-mail que te mando o código do convite :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 @adrianogrando O meu caro amigo, muito obrigado man! acabei de ver e cadastrar aqui!! topperr!! VLW!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 11 horas atrás, adrianogrando disse: Muito bom, gostei kkkkk só faltou deixar o e-mail para eu enviar mas isso acontece, só me passa o e-mail que te mando o código do convite [email protected] Valeu... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 16, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @Garfield Convite enviado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Garfield Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 8 horas atrás, adrianogrando disse: @Garfield Convite enviado Valeu... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgbraga Postado Agosto 18, 2019 Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Fala Adriano, Sou novo aqui, não conseguia dar reply, mas desbloqueei meu usuário. Era do manicomio. Estou órfão. Te mandei MP. Obrigadaço!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 @bgbraga Convite enviado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 Fala @adrianogrando, um primo meu veio de férias para a praia e me mostrou o que essa vida é linda, estou apaixonado, já segui e curti todas as fotos no instagram, mas ela ainda não me seguiu de volta. Se essa crush Tracker quiser me dar uma chance: [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @Vinícius de Alencar Freire Aí sim hein curti muito kkkkkkk, vai ganhar um convite com toda certeza :D Inclusive já enviei ele, assim que se cadastrar, me mande MP para eu liberar o acesso :P 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius de Alencar Freire Postado Agosto 20, 2019 Compartilhar Postado Agosto 20, 2019 @adrianogrando sucesso!! Tudo nosso, valeuu!!!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Parabéns pela iniciativa @adrianogrando ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero Rogério Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 @adrianogrando Valeu cara!!! Ótima iniciativa!!!!!! Gostaria de receber um convite por que sou órfão do Manicomioshare e lá possuía um ótimo ratio. Se receber esse convite, farei o mesmo!! Meu e-mail é [email protected]. desde já, agradeço!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 @Cicero Rogério Obrigado. Fui gerar o convite mas deu essa mensagem, não sei se o cadastro está aberto para o público. A Geração de convites está desabilitada, por favor diga aos seus amigos para usar o link de registo (https://friends-share.me/account-signup.php) , para se registrar e assim ajudar no fortalecimento da nossa comunidade :) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barsimpson77 Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 @adrianogrando Obrigado por abrir este tópico , desta maneira consegui me cadastrar no friends share sou novo aqui e somente vi o post hoje porém pelo seu último comentário deu pra perceber que o site estava em aberto para novos cadastros , eu realizei o meu e agora possu o ao menos um tracker pois eu estava sem nenhum desde a queda do antigo bj2 . muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2020 @barsimpson77 Imagina, só estou tentando ajudar, que bom que conseguiu um cadastro em um tracker, espero que consiga outros e que possa ajudar outras pessoas também :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados