Ir para conteúdo
KTO

[Fechado] Friends-Share (Doação de 10 Convites)


Posts Recomendados

  • Fundador

@adrianogrando Estamos implantando ainda, na verdade ninguém sabe! Só ativamos as bonificações para começar a girar a economia kkk... a ideia é usar para tudo, inclusive para comprar licenças de jogos aqui do GGames.

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/08/2019 em 22:04, Tio San disse:

Fala @adrianogrando  beleza? Acho que um ótimo motivo já é o fato de ser o primeiro a enviar um bom motivo! Zueiras a parte, acabei ficando órfão após a morte do Manicômio agradeceria bastante se pudesse compartilhar comigo um destes convites ai!

 

Grande abraço!

 

Em 13/08/2019 em 17:15, BikerBoy disse:

@adrianogrando 

Motivo: Perdi meu note e realmente estou precisando, alem das ferramentas uteis, estou precisando saciar meu vicio!! isso msm...Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades e tals 

to precisando man, de bom coração rs

Espero conseguir um p mim tbm ?

[email protected] 

Os 2 convites já foram enviados, foram bons motivos para receber, apesar que não vou negar os convites pois ainda tem 8 pra distribuir kkkkk é mais para a galera interagir no fórum e ajudar a galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...

@Cicero Rogério Obrigado. Fui gerar o convite mas deu essa mensagem, não sei se o cadastro está aberto para o público.

A Geração de convites está desabilitada, por favor diga aos seus amigos para usar o link de registo (https://friends-share.me/account-signup.php) , para se registrar e assim ajudar no fortalecimento da nossa comunidade :) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@adrianogrando Obrigado por abrir este tópico , desta maneira consegui me cadastrar no friends share sou novo aqui e somente vi o post hoje porém pelo seu último comentário deu pra perceber que o site estava em aberto para novos cadastros , eu realizei o meu e agora possu o ao menos um tracker pois eu estava sem nenhum desde a queda do antigo bj2 .

 

muito obrigado!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras