SnowzEnd Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Bom. Eu comecei recentemente a vender contas do Xbox que contém as 3 assinaturas com renovações automáticas (Contas privadas criada por mim, sem G Points, pois elas só irá lhe servir para isto) Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Preço mensal com renovação feita por mim manualmente: R$15 FORMA DE PAGAMENTO PAYPAL, BOLETO, BITCOIN OU TROCAS. COMPROVANTE DOS PAGAMENTOS DE CADA CONTA 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 3, 2018 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Usuário de confiança, já tivemos até projetos juntos, e garanto que o cara é responsa! Meu Bitdefender de 3 anos com 05 dispositivos foi comprado com ele. VPN Premium de 01 Ano 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2018 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Opá aí sim hein! Não tenho Xbox mas conheço vários que possuem! Esse EA ACCESS funciona para PC? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowzEnd Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opá aí sim hein! Não tenho Xbox mas conheço vários que possuem! Esse EA ACCESS funciona para PC? EA Access funciona apenas no Xbox One. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2018 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Ah, e sobre o Origin Access, como esse funciona? Consigo vincular com minha própria conta? Quanto fica? 54 minutos atrás, SnowzEnd disse: EA Access funciona apenas no Xbox One. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowzEnd Postado Outubro 3, 2018 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Ah, e sobre o Origin Access, como esse funciona? Consigo vincular com minha própria conta? Quanto fica? No momento eu não estou vendendo Origin Access, mas logo estarei já trabalhando com ele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 3, 2018 Fundador Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Show, então quando estiver me fala, que vou querer comprar! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaedenBr Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Muito bom , possuo o xbox one mais ultimamente e o meu filho que ta usando mais , mais e bom ficar sabendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Em 03/10/2018 em 16:49, SnowzEnd disse: Preço com renovação automática: R$30 (Lifetime) Não entendi bem, esse preço é mensal? Tipo, irei ter os 3 o resto da vida pagando apenas 1x os R$30? Ou mensalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora