iBassini Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 O TeamFight Tactics recebeu mais uma leva de mudanças nessa quarta-feira (31), com a entrada do patch 9.15. Confira abaixo uma lista com todas as novidades! Sequência de vitórias/derrotas Agora as sequências de vitórias ou derrotas darão mais benefícios. Pontos de pico dos combos: 2/5/8 ⇒ 2/4/7 Expansão de classe Lutadores, pistoleiros, mestre das lâminas e metamorfos receberam expansões no aumento das classes. Pistoleiro 6 ⇒ Pistoleiros possuem uma chance de disparar 3 ataques adicionais. Lutador 6 ⇒ Todos os Lutadores recebem 1200 de Vida adicional. Metamorfo 6 ⇒ Metamorfos recebem 120% de Vida adicional ao se transformarem. Mestre das Lâminas 9 ⇒ Mestre das Lâminas possuem uma chance de realizar 4 ataques adicionais. Dano sofrido pelos jogadores O dano que os jogadores receberão de tropas caso percam a rodada e de adversários foi diminuído. Dano de crias/Golem elementalista: 2 ⇒ 1 Tier 4 (1 estrela): 3 ⇒ 2 Tier 5 (1 estrela): 4 ⇒ 3 Tier 3 (2 estrelas): 4 ⇒ 3 Tier 4 (2 estrelas): 5 ⇒ 4 Tier 5 (2 estrelas): 6 ⇒ 5 Tier 4 (3 estrelas): 7 ⇒ 6 Fase do Carrossel Terá um personagem a menos disponível para ser escolhido na rodada de escolha compartilhada. Unidades disponíveis: 10 ⇒ 9 Mudanças nos personagens assassinos Evelynn – Dano de Ataque: 60 ⇒ 70 Evelynn – dano da habilidade: 200/250/350 ⇒ 200/300/400 Katarina – Alvos da habilidade: 3/5/7 ⇒ 4/6/8 Rengar – Dano de Ataque: 65 ⇒ 70 Rengar – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,60 Rengar – Efeito de Velocidade de Ataque da habilidade: 0,3/0,5/0,7 ⇒ 0,4/0,7/1,0 Nerf nos demônios Demônio – esgotamento de Mana: 25%/50%/85% de chance ⇒ 20%/35%/60% de chance Varus – dano da habilidade: 400/600/800 ⇒ 300/550/800 Aatrox – dano da habilidade: 400/700/1000 ⇒ 250/600/950 Aatrox – Vida: 750 ⇒ 700 Morgana – dano da habilidade: 300/375/450 ⇒ 200/325/450 Dragão O combo de dragões não será mais 100% imune a dano mágico. Dragões: 100% de imunidade a magia ⇒ 83% de imunidade a magia Shyvana – Armadura: 20 ⇒ 30 Aurelion Sol – Vida: 600 ⇒ 650 Aurelion Sol – dano da habilidade: 250/450/650 ⇒ 250/500/750 Buffs nos personagens elementalistas Lissandra – dano da habilidade: 150/200/250 ⇒ 150/275/400 Brand – dano da habilidade: 175/325/475 ⇒ 200/375/550 Guardiões Guardiões: (2) 40 de Armadura por acúmulo ⇒ (2) 50 de Armadura por acúmulo. Guardiões não fortalecem a si mesmos. Braum – Armadura: 25 ⇒ 75 Leona – Armadura: 55 ⇒ 100 Cavaleiros Cavaleiros bloqueiam 20/40/80 de dano de ataques básicos ⇒ Sua equipe ignora 15/30/55 de dano de todas as origens. Darius – Armadura: 25 ⇒ 40 Garen – Armadura: 35 ⇒ 40 Mordekaiser – Armadura: 35 ⇒ 40 Sejuani – Armadura: 35 ⇒ 40 Sejuani – duração do atordoamento: 2/3,5/5 ⇒ 2/4/6 Kayle – Vida: 800 ⇒ 750 Kayle – Armadura: 35 ⇒ 40 Ninja Efeito da característica Ninja: (1)40% de DdA/(4)80% de DdA ⇒ (1) +40 DdA e PdH / (4) +60 DdA¹ e PdH Shen – Velocidade de Ataque: 0,6 ⇒ 0,7 Zed – Velocidade de Ataque: 0,6 ⇒ 0,65 Zed – Dano de Ataque: 60 ⇒ 65 Kennen – dano da habilidade: 400/650/900 ⇒ 225/450/675 Akali – dano da habilidade: 200/375/550 ⇒ 150/275/400 ¹ DdA = Dano de Ataque. Nobre Nobres: 100 Armadura/+35 de Vida ao contato ⇒ 60 Armadura e RM/+35 de Vida ao contato Vayne – Dano de Ataque: 45 ⇒ 40 Vayne – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,75 Garen – Dano de Ataque: 55 ⇒ 50 Garen – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,6 Garen – dano da habilidade: 450/585/720 ⇒ 360/585/810 Garen: corrigido um bug em que ele não se movia ao girar. Pirata Piratas: média de ouro por baú: 1,6 ⇒ 1,75 Graves – Velocidade de Ataque: 0,5 ⇒ 0,55 Twisted Fate – Velocidade de conjuração melhorada. Twisted Fate – dano da habilidade: 100/150/200 ⇒ 150/250/350 Vastinata Efeito da característica Vastinata: todas as suas unidades ignoram 50% de Armadura ⇒ Vastinatas agora causam Dano Verdadeiro. Kassadin – Dano de Ataque: 45 ⇒ 55 Kassadin – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,6 Khazix – dano da habilidade em alvo não isolado: 150/250/350 ⇒ 150/300/450 Kha’Zix – Dano de Ataque: 50 ⇒ 55 Rek’Sai – Dano de Ataque: 40 ⇒ 50 Rek’Sai – dano da habilidade: 150/250/350 ⇒ 200/350/500 Rek’Sai – Cura da habilidade: 300/400/500 ⇒ 150/300/450 Cho’Gath – Velocidade de Ataque: 0,55 ⇒ 0,6 Cho’Gath – dano da habilidade: 200/400/600 ⇒ 250/500/750 Cho’Gath – Arremesso ao ar da habilidade: 1,5/2/2,5 ⇒ 1,5/1,75/2 Yordle Yordles: (3)25%/(6)60% de chance de esquiva ⇒ (3)30%/(6)55% de chance de esquiva. Também esquiva de efeitos ao contato. Lulu – Armadura: 25 ⇒ 20 Veigar – Vida: 450 ⇒ 500 Gnar – Dano de Ataque: 45 ⇒ 50 Mudanças em outros campeões Blitzcrank – Mana: 150 ⇒ 125 Ashe – Dano de Ataque: 60 ⇒ 65 Kindred – Dano de Ataque: 55 ⇒ 60 Morgana: Tempo de conjuração da habilidade 0,35 ⇒ 0,5s Yasuo – Dano de Ataque: 65 ⇒ 75 Karthus – dano da habilidade: 350/600/850 ⇒ 400/700/1000 Karthus – Alvos da habilidade: 4/7/10 ⇒ 5/9/13 Mudanças em itens Medalhão concede 200 de Vida como escudo ⇒ Medalhão concede 250 de Vida como escudo por 4s. Centelha Iônica – Dano: 200 ⇒ 150 Duração do silêncio – Quietude: 5s ⇒ 3s Faca de Statikk – Dano: 100 ⇒ 90 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora