Ir para conteúdo

Apresentação


BikerBoy

Posts Recomendados

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm ?
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BikerBoy disse:

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm ?
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

Dei uma força na sua apresentação!
Ajuda la na minha...
?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BikerBoy disse:

Boa tarde time!

Sou novo aqui, Cheguei aqui procurando sobre informações sobre FileWarez e Manicominio... vi que o @Luiz_mask lançou um topico que ira premiar a galera com convites e espero conseguir um p mim tbm ?
Nossa meu, vício de todos os dias de olhar as novidades,  
Espero que eles arrumem outro servidor e que mande convites para quem já era membro, sei que dificilmente conseguirá com o mesmo nome e com a mesma estrutura.. deverá começar do zero.. PF é letal.. mas creio que na próxima vez tenha cuidado com os membros que vendem os convites, pois como dizem foi por aí que MS teve infiltrados.. ou seja, a ganância matou a galinha dos ovos de ouro...
enfim...qro me tornar membro p ficar atualizado e poder participar, sempre tento ajudar com o que posso e espero aprender muito com pessoal aqui.

vlw galera !!

De fato, vendas de convites prejudicam... Mas o alvo da PF foi o Speed-Share apenas, o Manicômio-Share fechou por outros motivos, ouve até um post especificando o motivo aqui mesmo! Resta torcer para que site volte com uma nova administração, não há outra opção! 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras