burnscbjr Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bom dia Galera! sou novo aqui, trabalho com T.I, sempre tento ajudar com o que posso, e espero aprender muito com pessoal aqui. vlw galera abração. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablofelicetti Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Seja bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Bem vindo, manito! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriOliveira30 Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 5 horas atrás, burnscbjr disse: Bom dia Galera! sou novo aqui, trabalho com T.I, sempre tento ajudar com o que posso, e espero aprender muito com pessoal aqui. vlw galera abração. Dei uma força na sua apresentação!Ajuda la na minha... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Seja bem vindo ao clube ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 @burnscbjr Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio San Postado Agosto 4, 2019 Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Seja bem vindo! Também estou chegando agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora