FeerStiglitz Postado Setembro 25, 2018 Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Jeff Kaplan, diretor de Overwatch, revelou algumas das grandes mudanças que chegarão com a próxima atualização do game. A mais importante delas é a repaginação de Torbjorn, na tentativa de torná-lo um personagem mais versátil e que possa ser escolhido com maior frequência em partidas do eSport. De acordo com Kaplan, o herói não terá mais o sistema de armadura, assim como o de sucata. Sua habilidade secundária será substituída por Overload, que possui efeitos similares ao seu antigo Ultimate, como aumento na velocidade e redução de dano. Seu Ultimate continuará com o nome de Molten Core, mas sua nova versão permitirá que o jogador atire poças de magma para atacar os adversários. Por fim, as torretas de Torbjorn também serão modificadas: antes, o equipamento tinha três níveis de poder; agora, existirá somente o nível 2. Kaplan também confirmou que o próximo patch de atualização trará diversas mudanças, equilibrando os heróis e também melhorando o visual de Overwatch para daltônicos. Segundo o diretor, todas as mudanças serão descritas em detalhes quando o update for ao ar. Fonte: GameVicio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lepipows Postado Junho 12, 2019 Compartilhar Postado Junho 12, 2019 MEU TORB ESTARA MORTO EM BREVE PQP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milosh3 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 É horrível quando mudam personagem e nós estamos acostumados já a jogar com ele! Quando tem um equilíbrio de um personagem que realmente está discrepante é aceitável, mais o personagem já consolidado e bem equilibrado eu acho falta de respeito com o jogador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Verdade. As mudanças nem sempre são bem vindas, além de prejudicar a jogabilidade, acabam trazendo frustração para muitos. O jeito é esperar pra ver... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora