Botas Postado Julho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2019 1 hour ago, Matheus Barbosa said: ainda tem convites tenho sim, so curtir e deixar seu email 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Barbosa Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Botas [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Matheus Barbosa envio sim, so da aquela curtida que ja te envio enviado 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrelip Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Tem convites? BR só usava Manicomio Share, agora me sinto orfão. [email protected] 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @andrelip enviado amigo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Se tiver ainda convites me manda veio? [email protected] Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Rafael Oliveira enviado 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Oliveira Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @Botas Muito obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @andrelip exclui seu codigo de convite, ate agora nao fez o cadastro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BikerBoy Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 @Botas [email protected] to precisando de bom coração rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@ndis Postado Agosto 2, 2019 Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Troco convite do ASC por FileWarez e BJShare @Botas se ainda tiver convite, grande abraço [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @@ndis envia amigo @BikerBoy faltou a curtida parceiro, e so tenho mais um convite 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@ndis Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 (editado) @Botas@Botas vlw obrigado, curtido Editado Agosto 3, 2019 por @ndis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @Botas Recebi um convite, fiz o cadastro e fiquei esperando só a confirmação do padrinho, não sei que rolou deu mas o convite foi cancelado, meu email já não consta mais como cadastrado.Não tenho tido muita sorte, com o onionspeed ocorreu o mesmo, olhei até no spam e nada. Se ainda tiver um convite e puder doar, ficarei grato. Senão, o que me resta é esperar e torcer para que os convites não fechem até eu conseguir o meu. Independente de qualquer coisa, já te agradeço pela gentileza de disponibilizar convites. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @alangleds cara so tenho mais, que der uma curta e deixar o email, envio o ultimo convite 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvava97 Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Se ainda tiver convites por favor me envie um [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegogomespi Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 [email protected] por favor um convite . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @lucasvava97 faltou a curtida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegogomespi Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 por favor um convite: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @diegogomespi faltou a curtida @diegogomespi enviado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 4 horas atrás, Botas disse: @alangleds cara so tenho mais, que der uma curta e deixar o email, envio o ultimo convite Hi...vacilei, cheguei tarde! De toda forma, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diashenrique Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 @Botas ainda tem convite? Poderia me enviar [email protected] ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 pessoal, acabdou os convites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb_rock Postado Agosto 9, 2019 Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 (editado) Tenho 10 convites para o Friends-Share. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 9, 2019 por jb_rock 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alangleds Postado Agosto 10, 2019 Compartilhar Postado Agosto 10, 2019 (editado) 5 horas atrás, jb_rock disse: Tenho 10 convites para o Friends-Share. Conteúdo Oculto Quem tiver interesse, deixa o e-mail que envio. faz tempo que tô buscando um convite [email protected] grato desde já. Editado Agosto 10, 2019 por alangleds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados