Botas Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @penguin se nao tiver nenhum convite ai, eu tenho, 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guns Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Botas Podeira Passar please ,nãot tem nenhum mais ativo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Guns entra no link acima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guns Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Botas tá indisponível libera ai para nos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Guns para participar tem se tornar membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guns Postado Julho 31, 2019 Compartilhar Postado Julho 31, 2019 @Botas aaa saqueiii 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvsm Postado Julho 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2019 Pessoal que bom que pude ajudar voces 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @Botas Olá! Tudo bem? Os links acima acredito que todos foram utilizados. Caso você tiver um convite disponível e puder me doar, agradeceria muito. Vlw! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BELLON1992 Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 @jvsm poxa vida, acabaram os convites?? Arruma mais uns pra noix.. kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 (editado) 3 hours ago, penguin said: @Botas Olá! Tudo bem? Os links acima acredito que todos foram utilizados. Caso você tiver um convite disponível e puder me doar, agradeceria muito. Vlw! posso sim, so entre no nesse link e faça o que esta la que eu doarei com todo prazer Editado Agosto 1, 2019 por Botas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel_aoj Postado Agosto 1, 2019 Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 Também sou novo aqui. Bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvsm Postado Agosto 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Em 31/07/2019 em 09:44, penguin disse: @jvsm Já faz um tempo que estou querendo participar do ASC, mas perco as oportunidades de adquiri o convite... Rsrsrs!!! Caso ainda tiver convite disponível e puder dor, gostaria de receber. Vlw! ja conseguiu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
penguin Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 @jvsm Consegui sim. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blaster Postado Agosto 16, 2019 Compartilhar Postado Agosto 16, 2019 Olá amigo, usava o manicomio e durante esses meses está dificil kkk, se conseguir arrumar, serei eternamente grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@nEVER- Postado Agosto 21, 2019 Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 vlw pela doação, não consegui ainda, mas estarei acompanhando .... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 (editado) Doação encerrada. Fechando este tópico. Editado Setembro 16, 2019 por Neoblade TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Setembro 16, 2019 Compartilhar Postado Setembro 16, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados