Ir para conteúdo
Postado

Olá, gostaria da ajuda de vocês.

Estou a algum tempo sem entrar no GTA 5 e quando entrei hoje estava com 4 de FPS travando tudo.

Entrei nas config e baixei tudo o que foi possível porem não passa dos 30 FPS.

Verifiquem nas imagens que eu tenho memória de sobra, não sei o que aconteceu.

Já procurei em tudo quanto foi site e fiz tudo o que o tutorial falava mas nada.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

• Respostas 8
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Rengaaw Cara, provavelmente é falta de atualização de 3 itens. 1. Drives da placa de vídeo 2. Windows 3. Do próprio jogo Isso é bem incomum... quando acontece isso comigo eu reinicio o

• @403 - Forbiddeen Você não vai acreditar o que era!!!!!!! kkkkkkkk. Meu amigo que instalou o PC colocou o cabo HDMI na placa mãe ao invés da placa de vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta safe agora.

Featured Replies

Postado
  • Fundador

@Rengaaw Cara, provavelmente é falta de atualização de 3 itens.

1. Drives da placa de vídeo
2. Windows
3. Do próprio jogo

Isso é bem incomum... quando acontece isso comigo eu reinicio o computador e resolve o caso. Outra coisa, veja no gerenciador de tarefas se tem algo consumindo muita memória 'rambo'... pode ser isso. Quando eu tinha pouca memória eu fechava o CHROME para poder jogar bem rs

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Eu atualizei a placa de vídeo e verifiquei se tinha algo consumindo memória, alguns tutoriais pediram isso e tbm para diminuir no máximo a qualidade do game, mas o estranho é que tem memória de vídeo de sobra.

Postado
  • Fundador

@Rengaaw A memória de vídeo não 'ajuda' muito. Tenho uma GTX 1080 TI e tenho LAG rsrs... A placa de vídeo só funciona bem quando o conjunto (computador) está tudo OK.

Você tem quanto de memória ram? Outra coisa... o jogo está em um HD? Essa HD está em uso quanto joga? Tipo... semeando torrent por exemplo? Tudo isso pode influenciar em um jogo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado

Tipo... semeando torrent por exemplo? Tudo isso pode influenciar em um jogo.

caraca, isso influencia ? sabia não carai kkk

Postado
  • Fundador

@Renato Mendes Influencia demais. Sempre tem queda de FPS em jogos online por causa do Torrent. Por exemplo quando jogo BF1 ou BF5.

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Você não vai acreditar o que era!!!!!!! kkkkkkkk. Meu amigo que instalou o PC colocou o cabo HDMI na placa mãe ao invés da placa de vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta safe agora.

Valeu pela ajuda.

Postado
  • Fundador

@Rengaaw Ah parceiro, que negócio idiota hAIUSHasuiasHauis Show de bola, vou fechar o tópico. Obrigado por reportar.

Postado
  • Fundador
RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.