Sign in to follow this  
Rengaaw

GTAV com baixo FPS

Recommended Posts

Olá, gostaria da ajuda de vocês.

Estou a algum tempo sem entrar no GTA 5 e quando entrei hoje estava com 4 de FPS travando tudo.

Entrei nas config e baixei tudo o que foi possível porem não passa dos 30 FPS.

Verifiquem nas imagens que eu tenho memória de sobra, não sei o que aconteceu.

Já procurei em tudo quanto foi site e fiz tudo o que o tutorial falava mas nada.

Agradeço desde já a ajuda de vocês.

2.jpg

1.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

@Rengaaw Cara, provavelmente é falta de atualização de 3 itens.

1. Drives da placa de vídeo
2. Windows
3. Do próprio jogo

Isso é bem incomum... quando acontece isso comigo eu reinicio o computador e resolve o caso. Outra coisa, veja no gerenciador de tarefas se tem algo consumindo muita memória 'rambo'... pode ser isso. Quando eu tinha pouca memória eu fechava o CHROME para poder jogar bem rs

• Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

@403 - Forbiddeen Eu atualizei a placa de vídeo e verifiquei se tinha algo consumindo memória, alguns tutoriais pediram isso e tbm para diminuir no máximo a qualidade do game, mas o estranho é que tem memória de vídeo de sobra.

@Rengaaw A memória de vídeo não 'ajuda' muito. Tenho uma GTX 1080 TI e tenho LAG rsrs... A placa de vídeo só funciona bem quando o conjunto (computador) está tudo OK.

Você tem quanto de memória ram? Outra coisa... o jogo está em um HD? Essa HD está em uso quanto joga? Tipo... semeando torrent por exemplo? Tudo isso pode influenciar em um jogo.

aZiwu3F.png

Tipo... semeando torrent por exemplo? Tudo isso pode influenciar em um jogo.

caraca, isso influencia ? sabia não carai kkk

@Renato Mendes Influencia demais. Sempre tem queda de FPS em jogos online por causa do Torrent. Por exemplo quando jogo BF1 ou BF5.

aZiwu3F.png

@403 - Forbiddeen Você não vai acreditar o que era!!!!!!! kkkkkkkk. Meu amigo que instalou o PC colocou o cabo HDMI na placa mãe ao invés da placa de vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta safe agora.

Valeu pela ajuda.

• Curtir (+1) 1

@Rengaaw Ah parceiro, que negócio idiota hAIUSHasuiasHauis Show de bola, vou fechar o tópico. Obrigado por reportar.

aZiwu3F.png

RESOLVIDO O tópico foi resolvido e fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

aZiwu3F.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By HellishWollf
      Como você se registra como um vip no GTA Online?

Para registradores como vip, é necessário ter alguns requisitos:

Não há custo inicial.
          Conte com US $ 50.000.
          Abra o menu e acesse um SecuroServ para se registrar e, finalmente, dê um nome à organização.

Como se escreve CEO no GTA Online?

Outra opção que encontramos é se tornar CEO e isso exige:

●    Seja o proprietário de pelo menos 1 dos 4 escritórios em Los Santos (pode ser encontrado no site da Dynasty 😎 
      ●    O custo do escritório tem um valor que varia de 1.000.000. e os US $ 4.000.000.
      ●    Chegou a hora de ir ao menu de interação e ir para o SecuroServ, onde podemos registrar e nomear nossa organização.

Como você se registra como Presidente do MC no GTA Online?

●    Para conseguir isso, não há custo inicial.
      ●    É necessária a compra de uma casa do clube dos ônus do Maze Bank.
      ●    Abra o menu de interação e vá para o Motorcycle Club.
      ●    Em seguida, registradores como Presidente do MC e dê um nome à nossa organização.

Ser presidente da MC nos permite obter algumas dessas propriedades em relação às hipotecas do Maze Bank, já que é necessário ser o proprietário de uma propriedade, então devemos visitá-la e acessar o ícone H que está na sala de reuniões e prosseguir com o cancelamento US $ 65.000 para capturar o assalto.

●    Cancele US $ 2.950.000 para o Reservatório de Leis da Terra.
      ●    Cancele $ 2.525.000 para a Grand Lady.
      ●    Cancele $ 1.670.000 pelo lago Zancudo.
      ●    Cancele $ 1.250.000 pela Baía El Paleto.
      ●    Cancele $ 2.740.000 pelo Sandy Shores.
      ●    Cancele $ 1.475.000 em Monte Gordo.
      ●    Cancele $ 2.312.000 para a Rota 68.
      ●    Cancele US $ 1.855.000 pelo parque eólico.
      ●    Cancele $ 2.100.000 pelo Rio Zancudo.

• By MatheusPereira
      $ 1.000.000,00 no GTA V Online - Grátis pra assinantes Amazon Prime que também é Twitch Prime.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Tô postando essa promoção pois pelo preço da Amazon Prime muita gente deve ser assinante.   BENEFÍCIOS DISPONÍVEIS NO PS4, XBOX ONE E PC
      Vincule suas contas do Social Club e do Twitch Prime para obter obtenha GTA$1.000.000, acesso gratuito à propriedade do Fliperama Pixel Pete, além de descontos exclusivos e muito mais!
    • By HellishWollf
      O que é Crucible.

Este é o primeiro jogo da Amazon Games exclusivo para usuários de PC, e possui 10 jogos diferentes para você escolher jogar em modos baseados em objetivos, com jogadores lutando contra outros jogadores. Infelizmente, o jogo acaba de ser lançado e está ocorrendo tantos erros que não conseguimos alcançar nossos dedos para contá-los. Esse bug em particular é provavelmente um dos mais irritantes do jogo que está fazendo com que muitos jogadores se perguntem como corrigir o atraso, mas felizmente pode ser facilmente corrigido.

Como corrigir o atraso em Crucible.

Apesar de ainda não haver uma solução oficial dos desenvolvedores, é possível melhorar o atraso modificando as configurações da tela do menu principal entre os jogos. Para isso, a primeira coisa que você deve fazer é pressionar a roda dentada no canto superior direito da tela ou pressionar a tecla ESC e abrir a opção de configurações para acessar a guia de vídeo.

Na guia vídeo, você terá que acessar as configurações de Tela e escolher o limite de Taxa de quadros para determinar o número de quadros que o jogo usa, que recomendamos colocar entre 60 e 30 se você tiver uma boa placa gráfica que superaqueça pelo jogos.

Então você terá que ativar a sincronização V no Crisol que está acima do limite da taxa de quadros.
      Após fazer essas duas alterações, basta pressionar aplicar e salvar as alterações, reiniciar o jogo e, se possível, seu PC para voltar para testar o quão afetivas foram as alterações.

Caso os problemas persistam, você precisará voltar para as Configurações e acessar a opção Gráficos na guia Vídeo para alterar as configurações gráficas de Alto para Baixo, começando com Água e, em seguida, Sombreamento, Sombra, Pós-processamento, Padrão, Textura. e, em seguida, filtro de textura. Isso vai tirar um pouco de beleza do jogo, mas que bom é um bom jogo que não pode ser jogado?

Quando terminar, aplique as alterações novamente, salve, reinicie o jogo, verifique se as alterações melhoraram o desempenho.

Esperamos que, com este guia sobre como corrigir o atraso no Crucible, você possa impedir a degradação do desempenho no jogo e possa jogar o jogo da maneira mais suave possível. Lembre-se de que o jogo está sendo lançado, portanto, provavelmente haverá novos erros que os desenvolvedores resolverão pouco a pouco e outros que já solucionamos nos guias anteriores que recomendamos que você revise.

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, recentemente fomos bombardeados por dúvidas referente ao GTA 5, após ele ficar de graça na Epic Store. Um problema recorrente é o erro de autenticação, vulgo GTA V- LS-0013. Para resolver isso é simples.
      1. Vá em Menu Inicial
      2. Localize EPIC STORE
      3. Aperte o botão direto do mouse e clique em ABRIR LOCAL DO ARQUIVO.

4. Dê botão direito no atalho e clique em PROPRIEDADES.

5. Na aba compatibilidade clique em EXECUTAR ESTE PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR.

Créditos ao usuário @Lksacan4 por ter compartilhado a solução. Eu apenas criei um vídeo e fiz o tutorial acima.

Feito isso é só executar normalmente o jogo.