Expert Postado Maio 26, 2018 Postado Maio 26, 2018 Eai galera õ/ sou oficialmente conhecido como Expert Mostrar conteúdo oculto Ex dono da CXGames e ICXGames, sim aquele fórum grande antigo que tinha um servidor de Mu :v Sempre gostei da GGames e não vou parar de gostar conheci tanta gente e aprendi tanto pelo fórum, impossível não querer participar dessa nova versão e vamos com tudo. Meu nome é Raphael e tenho 25 anos e sou fanático por games online :v acho que conheço mais pessoas pelos games/internet que pela vida real nolifesocial . Grato pela GG voltar õ/
Fundador Load Postado Maio 26, 2018 Fundador Postado Maio 26, 2018 caraca kkk eu joguei na CXGames kkkk, also, seja bem-vindo #MakeGGamesGreatAgain
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 26, 2018 Fundador Postado Maio 26, 2018 Seja bem vindo de volta Expert! Eu acredito que éramos parceiros também, esse nome não me é estranho. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Expert Postado Maio 26, 2018 Autor Postado Maio 26, 2018 Eramos sim, tanto que uma vez tu foi o host do meu fórum
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 26, 2018 Fundador Postado Maio 26, 2018 Ahhhh, olha só... relembrar é viver rsrs... Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
rQuiron Postado Maio 26, 2018 Postado Maio 26, 2018 bem vindo de volta man nas antigas eu tive um server de mu em casa também... bons tempos aqueles *-*
Expert Postado Maio 27, 2018 Autor Postado Maio 27, 2018 Nossa vamos trazer aquele tempo bom de volta a ativa xD
Expert Postado Maio 7, 2019 Autor Postado Maio 7, 2019 Em 11/06/2018 em 12:29, bolsonister disse: Bem vindo manoooooo Expand Valeu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora