FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 O sucesso de Crash N Sane Trilogy embora não tenha sido uma surpresa para nós fãs, para a Activision certamente foi inesperado. Isso abriu portas para novos remakes da franquia ou de outros jogos clássicos. Já requisitado por muitos fãs, o rumor de que podemos ter um "Crash Racing", retorna com força. Uma pesquisa enviada pela Playstation Ásia, questiona quais jogos o usuário gostaria de jogar. Dentro de diversas opções já conhecidas como Uncharted 4, Until Dawn e outros, temos um "desconhecido". "Bandicoot Racing" é uma das opções disponíveis, o que é estranho, já que não temos um título de mesmo nome. A Sony não se pronunciou a respeito disto. Caso seja verdadeiro, é provável que vejamos algo na PS Experiece no final do ano. Fonte: GameVicio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Eu joguei bastante ele! Eu queria comprar o que tem disponível para PC, nunca salvei hAIUSHuiahSUIS Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 38 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: comprar o que tem disponível para PC cara, aonde tem isso? Puta jogo bom para comprar e jogar no notebook com a patroa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Olha no STEAM! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Olha no STEAM! valeu amigo! vou ver com a patroa pra comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 13, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 13, 2018 Mano, ja ja fica mais barato... já vi ele por 80 reais... 150 é muito caro Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolsonister Postado Setembro 14, 2018 Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 consuma sem dó. alimente o capitalismo consuma sem dó. alimente o capitalismo ☭ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Hahahah, vou aguardar a blackfraude pra ver se ele fica uns $80 na steam ai eu compro! $150 eu pego o bf5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 1 hora atrás, FeerStiglitz disse: Hahahah, vou aguardar a blackfraude pra ver se ele fica uns $80 na steam ai eu compro! $150 eu pego o bf5 Exatamente... já encontrei ele por 80! Mas é um jogo 'blockbuster'... tipo, salvou uma vez não tem mais graça. Por 150 também prefiro o BF5. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeerStiglitz Postado Setembro 14, 2018 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 37 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: já encontrei ele por 80! me manda se achar, por que é pra jogar com a patroa ai vale a pena!! mas tem que ser nos sites alterantivos, kinguin/cdkeys sei laaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Setembro 14, 2018 Fundador Compartilhar Postado Setembro 14, 2018 Relaxa que uma hora aparece Também quero comprar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Confesso que sou meio mão de vaca pra jogos em pré-venda.. Mas joguei muito esse Crash "de kart" (vulgo Crash CTR) e quando vi o anúncio do remake eu fiquei muito animado! Acho que esse mês ainda devo comprar a pré-venda do Crash Team Racing Nitro-Fueled (https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0002-CUSA13795_00-CRASHTEAMRACING1), quem for pegar também me add na PSN: Caduruivo. Ü Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Joguei muito no playstation 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelebm Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Lembro bem dele!!! Show!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Esse jogo era muito bom grande PSone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora