Ladydarkness Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 Hello, sou conhecida como Ladydarkness. Sou uploader em alguns tracker, já passei por muitos forums por ai. Não tem muito o que falar xD 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 (editado) @Ladydarkness Seja bem vinda! Me lembo de você e seus ótimos lançamentos nos bons tempos de Manicômio-Share, era o tracker que eu mais usava, estava nele desde 2010...Vc ainda mantem contato com alguém do Manicômio-Share? Se tiver alguma informação, compartilhe com a gente aqui, tem muita gente que gostaria de saber se ainda existe alguma possibilidade do site voltar...! Seja bem vinda ao GG... Espero que se divirta bastante aqui conosco. Editado Julho 10, 2019 por MateusAlps 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 @Ladydarkness Seja bem vinda! Espero que goste de estar conosco. Fale-nos sobre os Trackers kk. Abraços! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladydarkness Postado Julho 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2019 1 hora atrás, MateusAlps disse: @Ladydarkness Seja bem vinda! Me lembo de você e seus ótimos lançamentos nos bons tempos de Manicômio-Share, era o tracker que eu mais usava, estava nele desde 2010...Vc ainda mantem contato com alguém do Manicômio-Share? Se tiver alguma informação, compartilhe com a gente aqui, tem muita gente que gostaria de saber se ainda existe alguma possibilidade do site voltar...! Seja bem vinda ao GG... Espero que se divirta bastante aqui conosco. Falei com algumas pessoas e parece que volta mais não, mas não sei ao certo. Uma pena, gostava de lançar lá. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 @Ladydarkness Uma pena mesmo! MS era fantástico, melhor tracker nacional disparado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 11, 2019 @Ladydarkness Seja bem vindo senhor(a) uploader(a) rsrs... espero que se divirta aqui no GGames 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous_Ti Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Bem vinda ladydarkness. Ótima apresentação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Bem vinda ao fórum ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Almir Pedrotti Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 bem Vinda ao forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Julho 14, 2019 Compartilhar Postado Julho 14, 2019 Bem-vinda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora