- Clube Aberto
- 46 membros
- Regras
- Respostas 19
- Visualizações 2,3k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
Botas 8 posts
-
RickSanches 4 posts
-
M-Alps 3 posts
-
thiagolvv 1 post
Most Popular Posts
-
Galera é o seguinte, estou com um convite do IPT disponível, vou estar disponibilizando pra alguém que estiver um ratio bom nas estatísticas do seu torrent e um upload bom, pois doei um recentemente
-
@Botas Parabéns pela iniciativa. IPT é muito bom! Só que é como você disse, se usuário não for comprometido e sair baixando tudo vê sem se preocupar com o ratio, acontece isso mesmo, acaba banido cedo
-
@MateusAlps é foda mesmo, no começo nao pode começar baixando o que quer, e sim os que tem mais leechers, e o IPT é o mais fácil de todos os gringos, o TorrentLeech entao, que não tem nenhum torrent f
Galera é o seguinte, estou com um convite do IPT disponível, vou estar disponibilizando pra alguém que estiver um ratio bom nas estatísticas do seu torrent e um upload bom, pois doei um recentemente e o cara foi banido em menos de 20 dias de uso, foi um convite perdido e não quero que aconteça de novo, postem aqui ate 12/07/2019 um print da velocidade de upload e a estatística do torrent, para o que tiver melhor estatistica doarei o convite com todo prazer.
Editado por Botas