Botas Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Fala Galera... Sou o Botas, conhecido nos trackers como botas ou botas157. Já fui uploader do Manicomio, B2S, SpeedShare e BJ, devido aos estudos tive que parar um pouco com os tracker, mas terminando quero retornar a upar, Atualmente tenho quase 9TB upoado no BJ (isso depois que o site voltou, antes de cair a primeira vez que perdeu todos os dados tinha mais 25TB), tinha mais de 15TB no Manicomio, e o restante uns 15TB juntos, Sempre que tenho convites eu disponibilizo pro pessoal, nao sou muito a favor de troca. E é isso, gostei do forum, conheci ele ontem a procura de um convite do CPT, e gostei do que o povo faz aqui. tenho mais 1 convite disponivel do IPT, o primeiro que me mandar o email é dele!!! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 (editado) @Paulo Ricardo Botas Seja bem-vindo! Eu tinha 12 TB no Manicômio-Share conta desde 2010, B2S-Share tinha pouco mais de 2TB me lembro que quem me convidou lá foi o JCM45 que era moderador do B2S-Share e tinha o Speed-Share que tinha uns 5TB semeados lá também... Perdi os três, não me conformo até hoje.rsrsrs! Editado Julho 4, 2019 por MateusAlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2019 @MateusAlps é complicado, os caras pegaram pesado e fecharam tudo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 14 minutos atrás, Paulo Ricardo Botas disse: @MateusAlps é complicado, os caras pegaram pesado e fecharam tudo Verdade, o pessoal do Speed foram os mais atingidos, vieram com tudo pra cima deles! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2019 1 minute ago, MateusAlps said: Verdade, o pessoal do Speed foram os mais atingidos, vieram com tudo pra cima deles! isso que é foda, em vez de baixar os impostos, querem fechar um dos nossos hobby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 (editado) 17 minutos atrás, Paulo Ricardo Botas disse: isso que é foda, em vez de baixar os impostos, querem fechar um dos nossos hobby Pois éh, esse país é brincadeira, a questão de impostos tira qualquer um do sério. Pior de tudo é ver que maior parte dessa voluptuosa arrecadação se perde em meio a corrupção, e praticamente nada é revertido pra população em segurança, saúde, educação, etc... E a gente pra variar vamos continuar a pagar a conta! Editado Julho 4, 2019 por MateusAlps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 4, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 4, 2019 @Paulo Ricardo Botas Opá amigo seja bem vindo! Caramba, e eu achei que fosse o cara nos uploads kkkkk... fiquei admirado hein Espero que se divirta bastante aqui conosco. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Bem-vindo, Botas! Estou órfã do Manicômio e atualmente de tracker BR uso o bj. Utilizo mtos trackers gringos e acredito que por lá seja mais fácil conseguir convites. O FileWarez procuro há meses e até agora nada e lá é warez, nem é tracker Espero que curta o fórum. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seja muito bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2019 46 minutes ago, ramonathesheep said: Bem-vindo, Botas! Estou órfã do Manicômio e atualmente de tracker BR uso o bj. Utilizo mtos trackers gringos e acredito que por lá seja mais fácil conseguir convites. O FileWarez procuro há meses e até agora nada e lá é warez, nem é tracker Espero que curta o fórum. nunca participei de warez, nem sei como funciona...kkkkk ai, pessoal comecei a saga de conseguir convite do BJ...assim que conseguir vou começar a disponibilizar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUH Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Sejamos bem vindos. Eu era do Speed, não sou um tracker como vocês, mas raramente desligo meu pc, então o torrent ficava sempre aberto upando as coisas que eu baixava de lá, se não tinha 1TB em up, tava qse lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) On 7/4/2019 at 6:41 PM, Botas said: nunca participei de warez, nem sei como funciona...kkkkk ai, pessoal comecei a saga de conseguir convite do BJ...assim que conseguir vou começar a disponibilizar aqui Olha ai galera, do dia 07/07/2019 para o dia 09/07/2019 as 00:16, olha o salto de upload que ja enviei, chegar nos 10TB e moleza, o problema vai ser os pontos pra trocar por convites...kkkkkkk Editado Julho 9, 2019 por Botas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) @Botas É verdade, 5 milhões de pontos como foi dito anteriormente por outro usuário, é bem complicado! A intenção dos donos do BJ é claramente restringir ao máximo a entrada de novos usuários, pois nenhum outro tracker no Brasil ou mundo a fora exige tanto assim! Mas, são eles quem determina as regras, só nos resta lamentar e torcer para que o Manicômio-Share resolva voltar a ativa novamente, algo cada vez mais improvável...! Quanto ao Warez, são fóruns de compartilhamento, funcionam como link direto, fazendo downloads através do GDrive, ao contrário dos trackers, eles não exigem ratio! Parabéns pela dedicação! Sei que é difícil, mas quem sabe um dia possa receber um convite seu! Abs! Editado Julho 9, 2019 por MateusAlps 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyclub Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 To atras do ASC mas ta osso, não sou muito chegado a trackers, mas lá tem um conteúdo bem massa de programação 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 ninguem tem um convite de algum warez, nao sei como é nunca usei, queria conhecer pra ver se é legal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 9, 2019 Compartilhar Postado Julho 9, 2019 (editado) @Botas Então, eu tenho conta no Filewarez, mas sou novato por lá, então por enquanto não tenho convites disponíveis, se não te enviava com maior prazer! Mas o GGames tem uma parceria com o TheRebels, onde o nosso prezado @403 - Forbiddeen solicita alguns convites perante a staff do TheRebels, para os usuários mais participativos aqui no fórum, só precisa ter 40 postagens no fórum, vc já está quase lá! https://ggames.com.br/topico/4208-ggames-fecha-parceria-com-the-rebels-temos-10-convites/?page=9&tab=comments#comment-19504 Editado Julho 9, 2019 por MateusAlps 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2019 @MateusAlps obrigado, vou tentar um convite la, valew mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 10, 2019 Compartilhar Postado Julho 10, 2019 legal! Vota ai pra ame ajudar! obg 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 ai galera, os 10TB Upado foi mole mole, em 8 dias upei mais de 1TB.......o problema vai ser os pontos mesmo.... se eu tiver fazendo 2.000 pontos por hora vou levar 3,5 meses pra conseguir um convite, pra conseguir um convite por mes tenho que fazer 7.000 pontos por hora, ou seja 7TB semenando 24h por dia pra conseguir um convite por mes, vou chegar lá, meta de vida....kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickSanches Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 04/07/2019 em 16:09, Botas disse: tenho mais 1 convite disponivel do IPT, o primeiro que me mandar o email é dele!!! @Botas ainda ta disponível o convite para o IPT? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2019 (editado) @RickSanches tenho um convite sim... acessa essa pag. e me manda o que pede, que ai te disponibilizo um convite Editado Julho 12, 2019 por Botas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RickSanches Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 3 minutos atrás, Botas disse: @RickSanches tenho um convite sim... acessa essa pag. e me manda o que pede, que ai te disponibilizo um convite Não está aparecendo aqui pra mim: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora