Ir para conteúdo
KTO

Apresentação


Botas

Posts Recomendados

Fala Galera...

Sou o Botas, conhecido nos trackers como botas ou botas157.

Já fui uploader do Manicomio, B2S, SpeedShare e BJ, devido aos estudos tive que parar um pouco com os tracker, mas terminando quero retornar a upar,

Atualmente tenho quase 9TB upoado no BJ (isso depois que o site voltou, antes de cair a primeira vez que perdeu todos os dados tinha mais 25TB), tinha mais de 15TB no Manicomio, e o restante uns 15TB juntos,

Sempre que tenho convites eu disponibilizo pro pessoal, nao sou muito a favor de troca.

E é isso, gostei do forum, conheci ele ontem a procura de um convite do CPT, e gostei do que o povo faz aqui.

tenho mais 1 convite disponivel do IPT, o primeiro que me mandar o email é dele!!!

  • Curtir (+1) 5

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Botas Seja bem-vindo! Eu tinha 12 TB no Manicômio-Share conta desde 2010, B2S-Share tinha pouco mais de 2TB me lembro que quem  me convidou lá foi o JCM45 que era moderador do B2S-Share e tinha o Speed-Share que tinha uns 5TB semeados lá também... Perdi os três, não me conformo até hoje.rsrsrs! 

Editado por MateusAlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Paulo Ricardo Botas disse:

isso que é foda, em vez de baixar os impostos, querem fechar um dos nossos hobby

Pois éh, esse país é brincadeira, a questão de impostos tira qualquer um do sério. Pior de tudo é ver que maior parte dessa voluptuosa arrecadação se perde em meio a corrupção, e praticamente nada é revertido pra população em segurança, saúde, educação, etc... E a gente pra variar vamos continuar a pagar a conta!

Editado por MateusAlps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Paulo Ricardo Botas Opá amigo seja bem vindo! Caramba, e eu achei que fosse o cara nos uploads kkkkk... fiquei admirado hein ? 

Espero que se divirta bastante aqui conosco.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, ramonathesheep said:

Bem-vindo, Botas!
Estou órfã do Manicômio e atualmente de tracker BR uso o bj.

Utilizo mtos trackers gringos e acredito que por lá seja mais fácil conseguir convites.

O FileWarez procuro há meses e até agora nada e lá é warez, nem é tracker

Espero que curta o fórum.

?

nunca participei de warez, nem sei como funciona...kkkkk

ai, pessoal comecei a saga de conseguir convite do BJ...assim que conseguir vou começar a disponibilizar aqui

 

Torrent.jpg

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/4/2019 at 6:41 PM, Botas said:

nunca participei de warez, nem sei como funciona...kkkkk

ai, pessoal comecei a saga de conseguir convite do BJ...assim que conseguir vou começar a disponibilizar aqui

 

Torrent.jpg

Olha ai galera, do dia 07/07/2019 para o dia 09/07/2019 as 00:16, olha o salto de upload que ja enviei, chegar nos 10TB e moleza, o problema vai ser os pontos pra trocar por convites...kkkkkkk

 

Upado.jpg

Editado por Botas
  • Curtir (+1) 1

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas É verdade, 5 milhões de pontos como foi dito anteriormente por outro usuário, é bem complicado! A intenção dos donos do BJ é claramente restringir ao máximo a entrada de novos usuários, pois nenhum outro tracker no Brasil ou mundo a fora exige tanto assim! Mas, são eles quem determina as regras, só nos resta lamentar e torcer para que o Manicômio-Share resolva voltar a ativa novamente, algo cada vez mais improvável...!

Quanto ao Warez, são fóruns de compartilhamento,  funcionam como link direto, fazendo downloads através do GDrive, ao contrário dos trackers, eles não exigem ratio! 

Parabéns pela dedicação! Sei que é difícil, mas quem sabe um dia possa receber um convite seu! Abs!

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Botas Então, eu tenho conta no Filewarez, mas  sou novato por lá, então por enquanto não tenho convites disponíveis, se não te  enviava com maior prazer!

Mas o GGames tem uma parceria com o TheRebels, onde o nosso prezado @403 - Forbiddeen  solicita alguns convites perante a staff do TheRebels, para os usuários mais participativos aqui no fórum, só precisa ter 40 postagens no fórum, vc já está quase lá!

 

https://ggames.com.br/topico/4208-ggames-fecha-parceria-com-the-rebels-temos-10-convites/?page=9&tab=comments#comment-19504

 

Editado por MateusAlps
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, os 10TB Upado foi mole mole, em 8 dias upei mais de 1TB.......o problema vai ser os pontos mesmo....

up.jpg

se eu tiver fazendo 2.000 pontos por hora vou levar 3,5 meses pra conseguir um convite, pra conseguir um convite por mes tenho que fazer 7.000 pontos por hora, ou seja 7TB semenando 24h por dia pra conseguir um convite por mes, vou chegar lá, meta de vida....kkkkkkkk

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras