ProjetoSolar Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Fala ai, galera. Acabei conhecendo o site enquanto procurava informações sobre trackers (mais especificamente o manicomio-share). Acabou que acabei encontrando algo que não via há bastante tempo: Um FÓRUM, já que hoje em dia é tudo grupo no facebook, sobre games e com conteúdo maneiro. E se alguém curtir jogar um payday 2, ultimamente é o que eu tenho jogado, então bora montar um grupinho ae. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Seja bem vindo :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Bem vindo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @SunProj3cT É parceiro, criamos o fórum para fugir desses grupos que não tem respeito e nem relevância rsrs... somos old school kkkk Seja bem vindo ao GG 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @SunProj3cT Seja bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Julho 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2019 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @SunProj3cT É parceiro, criamos o fórum para fugir desses grupos que não tem respeito e nem relevância rsrs... somos old school kkkk Seja bem vindo ao GG Nem me fale, cara. Quando os fóruns começaram a morrer mas ainda existiam as comunidades no Orkut até se salvava, elas eram bem parecidas com um sistema de fórum (menos organizadas, mas ao menos tinham tópicos, páginas de resposta, etc) então tava tudo certo... Os grupos do FB são um câncer, não dá para organizar nada com aquilo. old school total, por mim os fóruns nunca teriam morrido do jeito que morreram. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 3, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 3, 2019 @SunProj3cT Exatamente! O Facebook virou uma terra sem lei, aonde a falta de respeito supera tudo. Já aqui não, nunca vi alguém ofender alguém! Pode até pesquisar palavrão, não vai achar. Quando algo se populariza, vira um lixo. Veja como exemplo o Orkut, o Facebook e agora claro... Whatsapp rsrs... quem é da 'nata' da internet, não participa de lugares populares rsrs 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MILORD Postado Julho 13, 2019 Compartilhar Postado Julho 13, 2019 Seja bem vindo! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora