NeoG3X Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 (editado) Tracker: GazelleGamesGênero: GamesDificuldade Ratio: Dificil Status: Fechado Descrição: Após a queda do BCG, o Gazelle se tornou o maior tracker privado de games do mundo. Excelente oportunidade.O tracker está aberto para aplicação, ou seja, você terá que responder um formulário em inglês e aguardar aprovação. Link para registro: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Agosto 26, 2019 por Neoblade 19 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WonkFollar Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Opa. Valeu, grande conteúdo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Obrigado pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Julho 1, 2019 É sempre bom ter acesso a trackers dedicados a um único conteúdo. Vou me cadastrar, obrigado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Valeu, obrigado por compartilhar, vamos ver se consigo um convite :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Infelizmente deu "Registration Closed", porém obrigado pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Julho 4, 2019 Compartilhar Postado Julho 4, 2019 putz, ja fechou. mas obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados