sydow Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Boa tarde galera, Novo por aqui, acabei chegando ao forum pesquisando trackers, utilizava alguns, principalmente manicomio-share, até que tivemos o desligamento deles. Procurando novos trackers por ai e jogos também para dar uma forçada na config. Hoje estou só caçando jogos novos e uns trackers novos para acessar, somente tenho acesso ao filewarez. Processador - i7-7700 Memoria - 32GB CORSAIR VENGEANCE PRO RGB DDR4 3000MHZ Placa de Vídeo - GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 ROG Strix 192-bit Placa Mãe - ASUS PRIME B250M-PLUS/BR SSD - Samsung 850 EVO 500GB HD - 2xWD 1TB 7200RPM Cooler - Blizzard T2 Mouse - Razer DeathAdder Elite Chroma Teclado - Steelseries Apex 350 Headset - Steelseries Siberia v2 Frostblue / Logitech G430 Monitor - AOC G2460PF LED 24" 1ms 144hz / Samsung S23B550 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Junho 29, 2019 Fundador Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Opá amigo, seja bem vindo ao GGames Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 @sydow Seja bem vindo! Quanto a trackers, acho que apenas o OrionSpeed ainda está aberto. Dê uma conferida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sydow Postado Junho 30, 2019 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Vlw glr. 23 horas atrás, MateusAlps disse: @sydow Seja bem vindo! Quanto a trackers, acho que apenas o OrionSpeed ainda está aberto. Dê uma conferida! Opa, já até me cadastrei aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 30, 2019 Compartilhar Postado Junho 30, 2019 @sydow Que bom que deu certo. Fique atento, pois sempre que tiver trackers aberto pra cadastro, o pessoal posta aqui no fórum as novidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora